"A Tarde é Sua", de Sônia Abrão, surpreende com cobertura política

Por: Guiga Bates, 17/03/2016
Sônia Abrão no "A Tarde é Sua", desta quinta (17)
Impressionante! O programa "A Tarde é Sua", no comando da apresentadora Sônia Abrão, se redimiu por um momento da má fama que carrega.

O programa, que é negativamente conhecido pelo mau gosto e descredibilidade por cobrir defuntos, fantasmas, fofocar a vida alheia e falar de novelas, agraciou o público nesta quinta (17), com uma sequência de informações e opiniões esclarecidas e fundamentadas sobre a baixaria política que ultimamente tem assolado o país.

Sônia Abrão, que é jornalista, conduziu um bate papo interessante com a promotora Eliana Passarelli e o especialista em segurança, Jorge Lordello. Além de repassar as principais notícias, deram um banho de conhecimento em relação ao processo de Impeachment, desdobramentos e procedimentos constitucionais e políticos do atual quadro escandaloso envolvendo a presidente Dilma Rousseff e Lula. Por diversas vezes, Sônia, sem medo, disparou contra o governo.

A Central de Jornalismo da RedeTV! fez entradas ao vivo no programa. O jornalista Augusto Xavier, aparentando nervosismo e insegurança, seguiu atualizando as informações sobre a liminar do Juiz Federal que suspendeu a posse do ex-presidente Lula como Ministro da Casa Civil. As manifestações que estão ocorrendo na capital Paulista também ganharam destaque.

Estes raros momentos da RedeTV!, especialmente do "A Tarde é Sua", provam que a emissora, quando quer, tem potencial de ganhar seu espaço entre as principais emissoras de TV do país. Franz Vacek segue operando milagres.
Tecnologia do Blogger.