"Você na TV": uma imundice que chega a ser cômica

Por: Guiga Bates, 24/02/2016

João Kleber
Vai entender o que passa na cabeça de alguém assistir o "Você na TV", da RedeTV! O que deu na minha, não sei ao certo, talvez escrever algo pro Detona TV. O besteirol é tanto que ganha comicidade. A enrolação pode até te matar de raiva, mas na hora da revelação, a indignação de ser feito de besta dar lugar ao riso.

Na edição desta terça (23), João Kleber, como sempre extrapolou os limites do suspense barato sem necessidade. Lembra da sátira do "Tá No Ar"? Aquilo não foi uma sátira, é a retratação perfeita do que é o "Você na TV".

Quatro segredos foram expostos, três deles é de fazer rir. Um homem convocou a esposa para revelar que vai seguir a mulher que aparece em seus sonhos, afirmou que recebeu uma revelação de que era casado com a dito-cuja na vida passada. Um desenhista foi chamado no palco para produzir a mulher no papel. Antes do segredo bombástico vir à tona, João mostra o desenho, era a Angelina Jolie. "Eu vou largar tudo, vou para os Estados Unidos, ela vai ficar comigo, eu tenho certeza", disparava o marido sonhador. "Você é louco, ela é casada com o Brad Pitt, não vai te querer", respondia a esposa inconformada com a situação. O apresentador aparece no meio da briga eufórico.

Em outro segredo, o marido chega bufando contra a esposa grávida: "Ela vai ver o que eu vou fazer". Nossa, vem bomba! Depois de muito suspense, João retira uma chupeta de um pequeno baú, aproveita para mostrar monitores de TV e medalhas espalhadas pela mesa. Pistas, segundo ele. No fim, adivinha o tal segredo? O marido contou que fez um grupo no Facebook para que os seguidores escolhessem o nome do filho que estava para nascer. A justificativa era: "não aguento mais você mandando em minha vida".

O último, com direito a uma "grande celebridade da música". O participante, um ex-vocalista do grupo "É o Tchan", um tal de Renatinho, nem lembrava quem era. "Esse segredo vai sair em todas as capas de revistas, nos sites e até em outros países.", dizia o João Kleber. Qual o segredo? O camarada disse que passou cinco anos no grupo sem ter assinado contrato. No momento da grande revelação, o próprio participante soltou um sorriso debochado meio que constrangido, sem acreditar no que estava falando. Tipo um: "Que mico!"

A verdade é que tem gente que gosta dessa palhaçada, movidos pela curiosidade alheia. João Kleber é mestre na arte de enrolar e causar. Os casos são armados? Tudo indica que sim. A atuação é constrangedora? É. Uma imundice de programa, mas que no fundo, bem lá no fundo, te faz rir no final.

Veja também
Os segredos "mais bombásticos" revelados no "Você na TV"

O que você acha? Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.