Tédio dos convidados e plateia é visível no "Hora do Faro"

Por: Guiga Bates, 21/02/2016

Pode reparar! Convidados e plateia aparentam cansaço e tédio quando aparecem na tela do "Hora do Faro", na Record. Também, quem apresenta? Rodrigo Faro. Atualmente pode ser considerado o apresentador mais intragável e chato da TV brasileira. Fausto Silva perdeu o posto.

Impossível permanecer sintonizado no Faro durante suas quatro horas de programa. O cara fala sem parar e sua voz é maçante. A enrolação é tão grande que todos nos estúdio não suportam a maratona. É possível ver a cara de desânimo da plateia toda vez que precisam se levantar durante um número musical, nem forças tem para bater palmas durante toda apresentação. Quando focados ou notados ao fundo, a expressão é de puro tédio.

A reação também acontece com os convidados. Neste domingo (21), a dupla sertaneja Edson & Hudson sofreu em pé no palco do programa ao acompanhar uma gigantesca matéria sobre um menino vendedor de cocadas que daria início à sua carreira de cantor no quadro "Pronto pra fama". A cada momento Hudson trocava o apoio das pernas, Edson sorria com cara de paisagem ao ser enquadrado. Pense aí, ter que suportar o Rodrigo Faro narrando todos os momentos da matéria com toda aquela empolgação! Somente ele empolgado.

Os pais do garoto também marcaram presença no programa. Não pense que estavam a todo momento emocionados por verem seu filho no telão. Por algumas vezes ao ser pegos de surpresa pelo câmera. não conseguiam disfarçar o cansaço da espera, pelo menos estavam sentados.

Quando o Faro anuncia uma nova matéria, todos devem pedir a Deus para acabar logo para poderem ir pra casa. Por que é tedioso, cansativo e torturante!

Comente abaixo no Disqus.
Tecnologia do Blogger.