Sem "Os Dez Mandamentos", Record só lidera a base de fofocas e sensacionalismo

Por: Pandora, 06.02.2016

Trio fofoqueiro do "Hora da Venenosa", no Balanço Geral


Com o sucesso de "Os Dez Mandamentos", a Record conseguiu um feito grandioso em sua programação no ano passado, mas como o que é bom dura pouco, a emissora dos bispos viu seus números de audiência desabarem depois que resolveram colocar reprises para substituir a novela bíblica.

Já não basta o SBT ser conhecido como "Mofo", a Record mostrou que também tem capacidade de ser um outro grande mofo da TV aberta. Aquela emissorazinha que se dizia "aberta para o novo", até agora não mostrou nada de novo, mas sim apelação por audiência.

A emissora que comemorou tanto a liderança resultante da novela bíblica, agora parece se contentar em ser apenas a segunda ou terceira (em janeiro: terceira), disputando com o SBT.

A Record só atinge a liderança na base de fofocas e programas sensacionalistas. O quadro "Hora da Venenosa", espaço dado a Fabíola Reipert para que ela possa detonar os globais e tudo que se diz respeito a Globo no "Balanço Geral", vem conquistando o primeiro lugar praticamente a semana toda, deixando o "TV Fama" emocionado e o "Vídeo Show" desesperado.

Outro programa que também apresenta bons índices para a emissora da Barra Funda é o "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís, que é regrado de sensacionalismo e que deu muita dor de cabeça a Globo ano passado. Sem o "Esquenta" e com o "The Voice Kids" no ar, a Globo dificultou a vida do dominical da Record. Só nos resta esperar os próximos acontecimentos.

Fofocas e sensacionalismo, a combinação que dá certo na Record.

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.