Sem assunto ou coisa melhor, Eliana é mais uma que visita apartamento de Val Marchiori

Por: Guiga Bates, 08/02/2016

Eliana e Val Marchiori experimentando o bolo e batendo papo
Sem muita novidade, os apresentadores de programa de auditório do fim de semana penam na guerra por audiência. O dominical "Eliana" é mais um que sofre com falta de ideias. Para tapar o buraco da incapacidade, apela para pautas já exploradas e batidas na TV aberta. Neste domingo (07), a apresentadora exibiu uma matéria sobre a casa e vida luxuosa de Val Marchiori. Nossa! Novamente o lar da Val?

Outros programas de TV já se aproveitaram do luxo da perua afim de atrair a atenção dos telespectadores pobres e invejosos que anseiam ou sonham um dia ter a mesma vida que a Val. Gugu, Celso Portiolli, Otavio Mesquita e entre outros, já foram recebidos pela rica. Até o "Super Pop" e "Pânico da Band" já tiveram acesso ao lar.

Com tanta exposição de seu mega apartamento avaliado entre R$ 15 a 20 milhões, na certa o telespectador já conhece todos os cantinhos do modesto apê, a quantidade de sapatos, bolsas e joias que tem a socialite.

Desta vez, vai Eliana e mostra tudo de novo como se exibição fosse alguma exclusividade. Além da ostentação da anfitriã, a apresentadora levou Val para as compras numa feira popular e logo depois voltaram para o apertamento. Ao pé do fogão, fizeram um bolo. Alguma novidade nisso? "Helloooo"!

Um ponto positivo na Eliana: ela até pode ser péssima no comando de um programa de auditório, toda certinha e artificial com aquele corpo e microfone a mão bem posicionados no palco, mas entrevistando é outra coisa. Eliana se sai muito bem nesse quesito. Sugiro que deixe aquela imundice de programa e parta para um formato diferente, focando em externas e entrevistas, tipo como faz a Angélica atualmente. Vai copiar a outra? Bobagem! Na TV tudo é cópia mesmo. Eliana copia o Faro e Faro copia Eliana, só para citar um exemplo.

Durante a longa matéria com a Val, Eliana mostrou que tem talento para bater um bom papo. Sua desenvoltura incomum longe do palco é perceptível e elogiável. A loira fica bem mais a vontade.

Marchiori pode não ser o poço do que é interessante. Entretanto, consegue disparar ótimas tiradas sarcásticas e debochadas sobre a antiga vida de pobre e sua atual vida de madame. Não deixa de ser uma diversão, apesar da saturação. Outras personalidades mais "ricas" poderiam ser melhor aproveitadas.

Uma pena que Eliana ainda insista no atual formato de seu arrastado programeco no SBT. Continuar engessada no palco e bater essas pautas repetitivas que nem massa de bolo não engrandecem seu tímido e real talento, que já não é muita coisa.

Veja também:

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.