Seis imundices da TV brasileira - Parte 03

Por: Guiga Bates, 24/02/2016


Quanta imundice! O Detona TV segue a lista dos programas mais imundos da TV brasileira. Se você acompanhou as primeiras listas, tenho certeza de que está se perguntando: Por que a Globo não está incluída? Os alistados abaixo foram avaliados pelos piores critérios do mau gosto, da descaração, mesmice e vazio. Calma, tem coisa bem pior para detonar antes de chegar na Globo.

Pelo jeito esta lista será longeva e os que se salvarão serão poucos. Confira:

1. Balanço Geral SP Tarde. Te garanto que o BG já foi bem pior quando o Geraldo Luis estava no comando. Com a entrada de Reinaldo Gottino em 2014, se enganou quem achou que essa imundice melhoraria. O apresentador a cada dia aumenta o tom e velocidade da voz ao falar com o espectador. É como se o pessoal de casa fosse cachorro. É no grito que Gottino conduz a desinformação.

Não se sabe o que é realmente a atração. Um programa de fofocas, jornalismo? Não há uma identidade definida. Só sei que o resultado dessa mistura é vergonhosa. Fofocas e desgraça é a combinação perfeita no horário de almoço da Record.

No momento mais gostoso do dia, o público ainda tem que ouvir a oração de um bispo da IURD. Se não estiver acostumado com o "Balanço", você perde a fome ou bota pra fora tudo o que comeu.

2. Super Pop. Eis um dos motivos da RedeTV! está na merda. O que dizer da Luciana Gimenez? Nada. Não há o que elogiar se tratando de seu desempenho na TV e de qualidade seu programa, só nos resta detoná-la.

Uma dúvida, Luciana é burrinha assim mesmo ou se faz? A cara dela a cada edição é de desentendida e toda aérea. Não é possível! Dizem que o programa foca em atualidades. Será? A atração se concentra em travecos, sub, barraco e desfiles de lingerie. Não tem utilidade. É Super Baixo.

3. Eliana. A boneca engessada do SBT também apresenta um programa de imundices. São quatros horas de quadros e entrevistas gigantescas, funkeiros e duplas sertanejas. É pra botar sua tarde de domingo a perder.

Um tédio sem fim. O programa é ao vivo? Nem parece. Um cenário horroroso, uma apresentadora chata, uma plateia sem vida. Eliana quer ser a nova Hebe. Vai morrer tentando.

4. Câmera Record. Em meio a três jornalísticos nas noites de quinta, esse é o pior. Um desserviço ao jornalismo. Pautas? Só lixo. Polêmicas batidas, celebridades esquecidas, ex-fazendeiros e tudo o que se possa fazer propaganda da Record. Uma repetição que não acaba.

O apresentador que também é jornalista, o Marcos Hummel, é sempre o mesmo com seu estilo de defunto. O homem parece que está morto em tela e na locução. Não esboça sentimento, modulação, nada! As pautas já não ajudam, com um homem desses no comando, é inassistível.

5. Programa Raul Gil. Uma das figuraças da TV brasileira. Isso não quer dizer que não precise sumir dela. O homem tem 50 anos de carreira e seu programa mais de 30. Nada mudou. Continua a mesma coisa. Parou no tempo. Show de calouros e uma creche infantil é o que o telespectador assiste todo santo sábado nas tardes do SBT. Dar um sono e depressão danada.

Raul passou da hora de pegar o banquinho e sair de mansinho da TV. Raul é daqueles porres que só deixará a telinha quando não tiver mais jeito por força da idade. Ninguém mais tira o chapéu para o programa do Raul.

6. Pânico na Band. Teve teve graça, hoje não tem mais. Toda a baixaria e violência televisiva se concentra na turma do Emílio Surita. A formação original desde os tempos da RedeTV! partiu, a graça aproveitou e pegou o mesmo caminho. Restaram poucos e pela falta de ideias, não rendem como antes. A cada reformulação só piora.

Bundas, ginetárias, pancadaria, humilhações e constrangimentos é o que segura o telespectador. Brasileiro gosta, os jovens, nem se fala. Vira e mexe, a turma do Pânico causa uma grande polêmica para poder estar em evidência na mídia. Na tentativa de aparecer e render números de audiência, o Pânico não conhece o limite do absurdo e da imundice.

Veja também: 
Seis imundices da TV Brasileira - Parte 01
Seis imundices da TV brasileira - Parte 02

Lista aprovada? Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.