Se um dia Ana Maria Braga voltar pra Record, ela só poderá estar louca

Por: Guiga Bates, 16/02/2016

Ana Maria no comando do "Mais Você"
Saiu uma nota da colunista Renata Reif apontando que a Record está de olho no passe de Ana Maria Braga para ocupar o lugar de Xuxa, a fracassada. Ainda segundo a publicação, os bispos querem transformar Ana Maria numa nova Hebe Camargo das noites de segunda. É o que diz certa pesquisa feita por lá.

Vamos supor que o interesse da Record realmente seja verdade. Acham que Ana Maria Braga deveria aceitar a proposta de voltar para sua antiga casa depois de quase 17 anos? 

Como uma mulher experiente, gabaritada no que faz e consolidada nas manhãs da Globo vai trocar o certo pelo duvidoso. Sim, mas se rolar uma grana preta? Ao que parece, Ana Maria não deve precisar disso a essa altura da vida. Conquistou seu lugar ao sol, nome, fortuna e uma legião de donas e donos de casa com o seu "Mais Você" na Globo. Ela pode até ter feito sucesso no antigo "Note e Anote" na época da Record, mas foi na Globo que sua carreira atingiu o ápice.

Também, mudar de emissora não garante a migração de público. Veja o caso da Xuxa e o trio do "Melhor Pra Você", da RedeTV! Flopou! Televisão é questão de hábito.

Xuxa decidiu cair fora da Globo por que estava na geladeira, se essa for realmente a causa de sua saída. Depois soltou para Deus e o mundo de que estava infeliz na Globo por falta de liberdade. E agora está pagando um alto preço que nem seu mega salário se equipara ao tamanho da humilhação e deboche que vem sofrendo por parte do público. E não esqueçamos da censura dentro da própria Record. 

Se Ana Maria um dia voltar para Record, coitada, tenho pena! Gente, estamos falando de "Record". A emissora controlada por gente sem a menor noção de TV e que mata cachorro a grito por audiência. E se essa investida não der certo como ocorreu com a Xuxa? Um alto salário é gostoso demais, mas ver sua carreira ir pra lama e não poder fazer nada, é torturante para alguém que vive de televisão.

Outra, transformar Ana numa Hebe? Pára! Ana tem personalidade própria. Não lembram que fim levou a Xuxa ao tentar ser a nova Ellen Degeneres brasileira? Xuxa e Ana Maria são distintas e bota distinção nisso! Mas a emissora em questão é a mesma. E admitamos, sabemos no que pode dar.

Caso o boato se confirme e a loira do "Mais Você" um dia resolver mudar de folha, ela só poderá estar louca, sinais da idade! Vamos aguardar os próximos capítulos.

O que acha? Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.