Record desiste da ideia desesperada de reprisar "Os Dez Mandamentos"

Por: Guiga Bates, 16/02/2016

Sérgio Marone na pele de Ramsés
Loucos e deslumbrados com sucesso de "Os Dez Mandamentos", os bispos da Record cogitaram exibir um compacto da novela antes da estreia da segunda parte da saga dos hebreus. Segundo o jornalista Flávio Ricco, desistiram dessa loucura. O jeito é empurrar e reprisar as poucas séries que a Record tem até a estreia dos novos 60 capítulos da trama desenvolvida por Viviam de Oliveira e seus colaboradores.

Agora veja só! Moisés saiu de cena um dia desses, 23 de novembro 2015. A emissora lançou um filme-reprise-compacto do mesmo em 28 de janeiro. E de quebra vai enfiar novos capítulos pós-Egito antes de "A Terra Prometida". Que ideia de girico e desrespeito desses executivos ao estudar reprisar novamente a novela no horário nobre antes da sequência! Causa até confusão com tanta informação.

A Record agora vai viver desse maná sabe-se lá até quando. Quem conhece e está acostumado com o desespero da Record, já sabia que qualquer sinal de sucesso de "Os Dez Mandamentos", seria motivo para os bispos darem continuidade. A emissora amadora não sabe a hora exata de parar e partir para novos horizontes. Com tanto desgaste do tema, muito provável que desistam logo ao verem a audiência novamente partindo para o nível de "Máscaras".

É notável também que "Os Dez Mandamentos" aparece quase todo dia na programação da emissora, quer seja em intervalos comerciais ou programas e jornalísticos. Parecido quando "Chiquititas" e "Carrossel" explodiu no SBT. Se você faz parte do público da Record ou a sintoniza de vez em quando, já não está saturado com isso?

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.