"Pânico na Band" reúne jovens sem juízo em sessão pancadaria

Por: Guiga Bates, 21/02/2016


O "Pânico na Band" voltou e tudo continua a mesma coisa ou pior. A trupe esqueceu como se faz humor de verdade ao longo dos anos. Há muito tempo o humorístico se perdeu, não somente na baixaria.

Só para citar um exemplo:

O quadro "Bate ou Regaça", pelo título você deve imaginar do que se trata, é de um tremendo mau gosto. Não surpreende. Reúne-se um grupo de jovens sem juízo, idiotas e bobocas numa sessão de violência gratuita, palavrões, humilhações e intimidações, afim de arrancar risos do telespectador. Uma pessoa que rir desse lixo não deve ter o juízo em pleno funcionamento ou deve ser um completo animal como os que estão em tela.

É chocante! Uma disputa de porrada na cabeça e no pé-de-ouvido a ponto de danificar os sentidos. O que leva um grupo de jovens a irem pra TV e participarem de um quadro desse nível? Não sei! Chamar atenção, aparecer? Querem imitar os gringos? Criar uma modinha pro pessoal de casa, em especial para os adolescentes imbecis da mesma laia? Qual o valor do cachê? Dá pra pagar pelo menos o pó? Até por que pra fazer esse tipo coisa a pessoa precisa estar sob algum efeito para aliviar a dor da pancada.

O "Pânico" passou da hora de ser extinto, uma imundice esquecível!
Tecnologia do Blogger.