Olha Eleees! Os participantes que mais causaram na história do "Big Brother Brasil"


Por: Ton Estevão, 12.02.2016



Olha Elaaaaaaaaa! Ana Paula voltou de um falso paredão e vai colocar fogo na casa do “Big Brother Brasil”. A sister está causando no programa e não é pra menos, autêntica, sincera, debochada e desbocada. Além de completamente louca, Ana Paula é tudo o que querem os fãs desse tipo de reality show. No BBB o que o povo quer é gente que causa.

Ao longo desses dezesseis anos o programa contou com diversas figuras marcantes que são lembradas até hoje. Você confere a seguir os brothers que mais causaram na história do reality show. Olha eleeeeees aqui em baixo:

Leka do BBB 1 - Alessandra mais conhecida como Leka aprontou todas na primeira edição do “Big Brother Brasil”. Além de irritar os outros participantes contando que gastava milhares de dólares com coisas banais como calcinha e sutiã, a sister quando não estava fazendo strip tease para Kléber Bambam estava vomitando o que tinha comido no banheiro.


Tina do BBB 2 - Quem não se lembra da paulista Tina batendo panelas enquanto os brothers dormiam na segunda edição do BBB? A moça vivia armando barracos e era totalmente descontrolada. Em uma briga revirou as gavetas dos outros participantes e jogou todas as roupas no chão. Até o apresentador Pedro Bial perdeu a paciência com a sister.


Rogério do BBB 5 - Eliminado com 92% de rejeição, Rogério foi um dos vilões que mais causou na história do reality. Criou a chamada Tropa de Choque no BBB 5, que tinha como objetivo fazer complôs e articular paredões. Eliminado do programa disse: "cada dia que passo com os homens, mais eu amo os meus cachorros".



Diego Alemão, Fani, Íris Stefanelli do BBB 7 - Esse triângulo foi tão forte na sétima edição do programa que não me atreveria separá-los aqui. Juntos os três protagonizaram ciúmes, romances, brigas e alguns dos momentos mais divertidos do Big Brother. Diego Alemão quando não estava dividido entre as duas sisters, estava em pé de guerra com Alberto caubói e com Airton com quem quase saiu no braço.

Solange do BBB 4 - "We Are The World" nunca mais será a mesma depois que Solange resolveu eternizar e ferrar com a música na quarta edição do programa. Além de cantar em uma língua que só ela entendia, teve barracos baixíssimos com Marcela sua rival. Não tinha vergonha de gritar pra todos que tinha feito sexo na casa.



Marcelo Arantes do BBB 8 - Marcelo era um psiquiatra que literalmente enlouquecia os brothers na oitava edição do BBB. Sua mania de ficar analisando os participantes e dar diagnósticos psicológicos criou muitas brigas e confusões na casa. Assumiu ser homossexual, mas demonstrava um amor doentio por Gyselle Soares. Foi o médico e o monstro da edição.


Clara do BBB 14 - Vivendo um tórrido relacionamento com Vanessa, Clara foi uma das participantes mais polêmicas da história do programa. As duas não economizavam nos beijos e carícias. Banhos nus eram comuns na casa, além de mergulhos na piscina sem a parte de cima do biquini. Aqui fora o casal ficou tão famoso que ganhou até um ship: “Clanessa”.


Noemi do BBB 12 - A sister que veio do “Gran Hermano” espanhol para passar apenas uma semana no reality causou mais do que alguns participantes em três meses. Virou notícia ao tomar banho nua e trocar de roupa na frente das câmeras e dos outros brothers. Sua naturalidade ao expor sua nudez deixava os participantes brazucas de boca aberta. Em uma semana conquistou o coração do brother Fael com quem viveu tórridos momentos na casa. Detalhe: a sister também tinha um namorado no reality espanhol.

E pra você, qual participante mais causou na historia do "Big Brother Brasil"? De quem você se lembra? Comente abaixo no Disqus
Tecnologia do Blogger.