“Mariana Godoy Entrevista” muda de horário pela segunda vez

Por: Guiga Bates, 26/02/2016


Uma das poucas atrações que se salvam na RedeTV! vai mudar de horário novamente. O "Mariana Godoy Entrevista" já sofreu com mudança de horário há quatro meses.

O programa de Mariana Godoy volta a ser exibido em seu horário original às sextas-feiras, 23h10, logo apos o "Good News". Mariana receberá a boa audiência herdada do "Good News". Uma ressalva, boa audiência para os padrões da emissora.

Tal mudança é uma busca por melhores resultados. A atração, desde que estreou, não passa de 1 ponto na média. Segue empacada.

Como números de audiência não medem precisamente a qualidade, vale a pena conferir o "Mariana Godoy Entrevista". Em nada deixa a desejar, os convidados tem conteúdo a oferecer. O foco é o cotidiano, política e economia. A experiência e inteligência da jornalista dá credibilidade a atração. Nem parece que é da RedeTV! Uma pena que o público não enxergue um programa de entrevistas tão útil.

Uma curiosidade: Mariana recebe seus entrevistados em um sofá que pertenceu a Hebe Camargo, em uma homenagem à apresentadora, já que a RedeTV! foi o último canal em que ela trabalhou.

Comente abaixo no Disqus.
Tecnologia do Blogger.