Marcelo Rezende bate cartão na Record até no fim de semana

Por: Guiga Bates, 07/02/2016


Tenho pena do público da Record. Sem dúvidas eles tem o que merecem. Ultimamente o apresentador carniceiro Marcelo Rezende tem batido cartão em boa parte dos programas da casa. Além de piorar sua imagem já desgastada, deve cansar o telespectador sofredor da Record. Talvez não.

Rezende extrapola por quase quatro horas diárias entre segunda a sexta no comando do "Cidade Alerta". Um excesso e saturação de notícias e desserviço a TV aberta. 

Não basta vinte horas de Rezende no meio da semana, e a Record parece fazer questão deste senhor circular por boa parte das atrações do fim de semana. 

Neste sábado (06), Rezende marcou presença no "Legendários". Marcos Mion e toda a sua turma invadiram a casa de Marcelo Rezende afim de entregar uma pizza no longo e cansativo quadro "Legendários na Sua Casa". Um besteirol impregnado por joguinhos infantis.

Mal descansou a imagem do sábado a noite, Rezende novamente voltou a aparecer na Record neste domingo (07), agora no sensacionalista "Domingo Show". A pauta com a participação do apresentador envolvia conhecer um gari que pinta quadros "com perfeição". Geraldo Luís e Rezende juntos é uma tortura.

Jesus! Aquela voz nojenta e piadinhas sem graça de domingo a segunda. Como suportam?

Falta de opções num casting tão limitado e desinteressante da emissora? Será que a presença do Marcelo Rezende agrada tanto assim? Para o público da Record, parece que sim.

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.