Juliana Paiva repete a Fatinha em "Totalmente Demais"

Por: Guiga Bates, 10/02/2016

Juliana Paiva em "Totalmente Demais"
Não há como negar que Juliana Paiva é boa no que faz. No ar em "Totalmente Demais", novela de sucesso das 19h, a bonitona de sorriso largo tem conquistado o público com as atrapalhadas da Cassandra, uma louca desvairada que sonha em conquistar o primeiro lugar do concurso "Garota Totalmente Demais", que por sinal já está enchendo o saco a cada etapa.

A Cassandra de Juliana é uma espécie de releitura moralmente e sexualmente comportada da bem sucedida personagem de Deborah Secco, que interpretou a periguete e aspirante a celebridade Darlene, em "Celebridade" (2004).

Só que a Cassandra não lembra apenas Darlene. A atrapalhada é uma cópia fiel da Fatinha, personagem marcante da vigésima temporada de "Malhação"(2012). Nem adianta perguntar quem a interpretou. O jeito e trejeitos da Cassandra é idêntico aos da Fatinha. Juliana Paiva nem sequer se esforça em diferenciar as personagens.

Para os fãs é um presentão. Para os mais exigentes, não passa de falta de originalidade da autora e preguiça da atriz para entregar um personagem peculiar e inconfundível. Quem assinou a temporada da Fatinha é a mesma que escreve "Totalmente Demais", a Rosane Svartman. Antes logo, assumisse que Cassandra na realidade é a Fatinha e pronto!

Para completar, só falta a Cassandra formal casal com o Jonatas (Felipe Simas). Assim lembrará mais ainda o parceiro de outrora, o Rodrigo Simas, que é irmão do intérprete que dá vida ao boboca que vive atrás da "ruivinha".

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.