Falta do que fazer? Outro programa de TV visita apartamento de Val Marchiori

Por: Guiga Bates, 26/02/2016


Inacreditável! Novamente outro programa de TV invade a casa de Val Marchiori. A última a exibir exaustivamente o lar da rica foi a Eliana, exatamente no dia 07 de fevereiro deste ano. Em menos de um mês, o "Hoje em Dia" da Record faz a mesma coisa.

Na edição desta sexta (26), Ticiane Pinheiro repetiu os mesmos passos e roteiro da Eliana e de tantos outros apresentadores e programas que não tem o que fazer na TV, a não ser visitar a casa de famosos, principalmente a de Val Marchiori.

Como a Val ficou podre de rica, relacionamentos, cômodos da casa e polêmicas acumuladas. É muita repetição e falta de boa ideias. A TV brasileira está fadada a mesmice.

"O Brasil inteiro quer saber como essa mulher se veste", disse Ticiane se dirigindo ao closet da perua. No estúdio, Renata Alves interrompe para chamar o intervalo e anuncia: "Qual o vestido mais caro?.. Val vai falar sobre as últimas polêmicas em que ela se envolveu".

"Obrigado por ter mostrado a outra Val que quase ninguém conhece", concluiu Ticiane no fim da matéria.

Como é Ticiane? Ninguém conhece? Todo mundo já sabe de cór e salteado todos os detalhes da vida, da casa e do closet da Val. Até por que praticamente todos os programas pobres de conteúdo já fizerem questão de mostrar a mesma coisa.

Comente abaixo no Disqus.
Tecnologia do Blogger.