Fábio Porchat assina com a Record e pode acabar indo para a forca

Por: Guiga Bates, 27/02/2016

Fábio Porchat assina com a Record 
Agora é definitivo! Fábio Porchat assinou contrato com a Record neste sábado (27). O humorista comandará um talk show no fim de noite. A previsão de estreia é logo após as Olimpíadas do Rio.

O anúncio oficial da contratação acontecerá na segunda (29), quando a emissora anunciará as novidades da programação 2016.

A dúvida que fica é sobre o desempenho do novo contratado. Fábio Porchat tem talento, isso ninguém pode negar. Ao que tudo indica e pelo que já sabemos da fama da emissora, pode ser que lá dentro sua linguagem e piadas consideradas moderninhas e mundanas possam causar um certo desconforto diante da direção. Quem manda na Record são os bispos, os santinhos do pau oco. O humor de Porchat é acompanhado por sua boca suja. É aí que tá a graça de suas piadas, pelo menos para muitos.

Será que os bispos aceitarão suas baixarias, garantindo total liberdade para o humorista? Liberdade é algo que não se vê muito na emissora 50% religiosa. 

Provavelmente a atração será exibida antes do "Fala Que Eu Te Escuto". Imagina a saia justa. Porchat disparando imoralidades em seu talk show, e em seguida entram os bispos pregando lições de moral. Não vai dar certo. Não duvido que o novo contratado seja enquadrado e podado pelos diretores da Record. Assim como a Xuxa, vai para a forca e ainda não sabe, coitado. Poucos sobrevivem por lá. 

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.