Explorando polêmicas e sucessos do momento, Record é o parasita da TV

Por: Guiga Bates, 28/02/2016

"Não era pra mim que você tinha que pedir perdão. É para o público do Rick e Renner", disse Rick
em entrevista ao Geraldo Luís neste domingo (28)
A Record não tem jeito, é uma espécie de parasita da televisão brasileira. Se aproveita de tudo o que está bombando, do que pode gerar polêmica ou de alguém que precisa aparecer na TV a qualquer custo. É rotina cantores e personalidades pisarem o pé exaustivamente em diversos programas da casa de forma sequencial.

Quem deve ganhar morada na Record por um bom tempo é a cantora Tays Reis, a Vingadora da "Metralhadora". Somente neste mês de fevereiro, a artista-meteoro do carnaval 2016, passou por diversos programas. Entre eles: "Hora do Faro" (07), "Gugu (17)", "Legendários" (20) e "Programa da Sabrina" (27). Se depender da Record, a metralhada rapidamente perderá munição com tanto desgaste de imagem e pouco atrativo, até porque a cantora só tem essa música de sucesso e pode sumir tão rápido assim como apareceu no estrelato.

Se não é pelo sucesso do momento, o jeito é apelar para quem está disponível para aparecer, visto que está quase sumindo. A dupla sertaneja Edson e Hudson já marcou presença no "Hora do Faro" (21) e aparecerá na Xuxa na próxima segunda (29). Em janeiro, a dupla recebeu Ticiane Pinheiro ao participar de um quadro do "Hoje em Dia". Nesta ocasião, a separação da dupla foi destaque.

É sobre separações que a Record adora falar. O alvo da vez é Rick e Renner. Renner foi destaque no dia 18 deste mês no "Câmera Record". Afim de suscitar polêmica, o jornalístico exibiu com anda a vida do cantor após a separação da dupla. Não satisfeito, o "Domingo Show" resolveu explorar o assunto neste domingo (28). Como de praxe, fez seu público acreditar que o Rick pediria perdão ao Renner ou vice-versa. Geraldo anunciou que o Rick lançará seu novo trabalho ao vivo no palco do dominical no próximo domingo, 06 de março. Provavelmente o cantor botará a cara em diversas outras atrações da casa.

Se preparem,  o “Tá Tranquilo, Tá Favorável” do Mc Bin Laden está bombando!

É claro que outras emissoras fazem o mesmo para garantir repercussão e audiência explorando quem está em evidência na mídia. Quem aparece e quem concede o espaço se beneficia, é o que eles querem. No entanto, a Record exagera. Será que o público não cansa ao ver toda semana as mesmas caras na TV?

O que acha? Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.