Enfermos também não escapam da tradicional "homenagem" do Gugu

Por: Guiga Bates, 17/02/2016
Biagg foi pauta principal do "Gugu" nesta quarta (17)
Se você for alguma celebridade esquecida ou que ainda tenha certa importância no meio artístico e que esteja com algum problema de saúde ou a beira da morte, pode ter certeza de que alguém da Record - Gugu, Geraldo ou o Faro, vai bater na sua porta afim de contar sua história e prestar uma homenagem daquelas que só o jornalismo da emissora sabe fazer.

Gugu desta vez correu atrás de um dos cabeleireiros mais disputados e queridos entre as celebridades, o Marco Antonio de Biagg. O cabeleireiro das estrelas travou uma dura batalha contra um linfoma, além de enfrentar problemas pulmonares, cardíacos e renais. Um prato cheio para o programa. Se o Biagg estivesse sadio e cheio de vida, morreria esperando uma matéria dedicada a sua pessoa no programa do Gugu.

Numa espécie de "Gugu no meu leito de morte", direto da casa do cabeleireiro, novamente se repetiu o show de utilização, suspense e embromação que carregaram normalmente as matérias do apresentador.

Gugu não tem nem vergonha. Para contar um caso precisa desse exagero todo? E pelo amor de Deus, alguém tira aquela locutora da matéria, a jornalista Thatiana Brasil, que voz insuportável e forçada! Mil vezes pior do que quando a Tina Roma narrava vídeos para o "Tudo a Ver". 

Adriane Galisteu, a sem futuro e abandonada pela TV, até por que ninguém quer contratar, nem a própria Record, deu as caras na matéria como a super amiga do cabeleireiro. Aproveitou para nos lembrar de que ela ainda está viva.

Assim são as atrações da Record, aquela que vive à homenagear defuntos, artistas esquecidos e enfermos. Quem será o próximo a receber a tradicional homenagem meia boca do Gugu? E melhoras para o Biagg!

Tecnologia do Blogger.