É o fim! Luan Santana pode ganhar um programa na Globo

Por: Guiga Bates, 22/02/2016

Luan Santana já participou em produções da Globo. Em cena de "I Love Paraisópolis"
É o fim da picada! A Globo tem feito de tudo para construir uma programação invejável e agora quer desgraçar tudo ao propor um programa para o Luan Santana. A direção da Globo só pode tá louca!

Segundo o colunista Flávio Ricco, o sertanejo segue em negociação com a emissora para comandar uma atração. Luan nem sabe cantar, quanto mais apresentar um programa de TV. Dizem que o iludido canta, só escuto gemedeira. Imagine o Luan enfiando o dedo no ponto eletrônico o tempo todo ou com aquele zoínho vesgo sem saber para qual câmera se dirigir. O cara fala que nem mateiro da roça. Não tem traquejo para tal, será um bomba! Ainda estão negociando um especial sobre o próprio.  

Agora é assim, qualquer um pode pegar um microfone e achar que está apto para conduzir um programa de TV. Olha a Sabrina na Record e a Daniela Albuquerque na RedeTV!. Não tem gente mais adequada, não? 

A emissora quer se aproveitar da popularidade dele, é óbvio! O cara pode ter um montão de fãs por aí, mas isso não quer dizer que o país inteiro o suportaria na função de apresentador. De lixo na Globo já basta o "Esquenta"! Manda ele pra Record, lugar perfeito.

O que acha? Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.