"Domingo Legal": esse lixo afunda ou boia?

Por: Guiga Bates, 07/02/2016

Celso Portiolli visitou a casa de Giovani na edição deste domingo (07)
É inacreditável e inaceitável a imundice e falta de bom conteúdo que rola na TV aberta no fim de semana. O "Domingo Legal" chega a impressionar. Além da podridão do "Passa ou Repassa" que domina quase todo o programa, Celso Portiolli brinda seu telespectador com um tal de "Afunda ou Boia".

Veja também:
"Passa ou Repassa": é melhor passar

Celso agora invade a casa de uma personalidade famosa e apresenta o quadro na maior algazarra que lembra até o estilo do Ratinho, com direito a bandinha e assistentes burras.

A cada resultado do interessante quadro aquático, o apresentador solta o maior grito que incomoda os ouvidos. Se o participante (que já é podre de rico) acertar, Celso o presenteia com brindes vagabundos da pior qualidade, a fim de fazer merchan de certo patrocinador.

No meio da retardada brincadeira, Portiolli aproveita para conhecer a casa e entrar na vida do participante numa entrevista nada interessante.

Que ridículo! Como um apresentador que aparenta ter tanto potencial se afunda num trabalho desses? O programa já não presta há muito tempo e esse quadro definitivamente não ajuda!

Pela falta de conteúdo e descaso do SBT, o "Domingo Legal" afunda ou boia?
Tecnologia do Blogger.