Com programação digna de lixeira, é inacreditável a Record ainda se manter de pé

Por: Vitor Nobre, 19.02.2016



A seguir, um desabafo...

Depois de tanto andar pelo caminho da liderança e nunca chegar a lugar algum, a Record resolveu abrir-se para o novo. Como nada na emissora da Barra Funda funciona, o seu novo slogan ficou só na promessa e sua programação continua digna de uma lixeira.

Falando no atual slogan da emissora, "Aberta Para o Novo", a Record é destaque na TV aberta por contar com a maior quantidade de reprises em sua programação, três ao todo. Isso mostra o quanto a emissora é incompetente e burra, ironizando a sua própria programação. Realmente os bispos inovaram bastante apostando em reprises já reprisadas no seu principal horário de telenovelas e faturamento. O horário que há poucos meses atrás chegava aos 25 pontos de média e assistia de camarote a derrocada da emissora líder no país, hoje comemora 14 pontos no Ibope.

Se existisse um padrão Record de qualidade, o "Domingo Show" seria referência no assunto. O programa que é a cara da emissora, abusa do sensacionalismo e falta de conteúdo a cada domingo que passa. Como o público que assisti a Record gosta de porcarias, não se importam com o "A Hora do Faro" que vem logo depois.

O jornalismo é outra coisa sofrível na Record. Quando os telejornais não estão atacando empresas que deixam de anunciar na emissora, provavelmente estão falando sobre assuntos irrelevantes que a Record faz questão de alarmar com seu exagero de sempre. Em um de seus telejornais com mais audiência, a emissora tem coragem de levar ao ar uma cobra fofoqueira, que parece não se preocupar muito com a própria vida, ela deveria fechar aquela matraca e fazer um regime. Alguns jornalísticos irritam com assistencialismo barato e falta de senso...típico da Record.

É muito lixo na programação para uma emissora só! Boa parte dessas atrações poderiam facilmente ser descartadas numa lixeira, sem perspectivas de reciclagem. Mas como ainda tem quem assista, a emissora do Edir segue se mantendo de pé. Quem sabe quando a TV puder transmitir cheiros, o público não sinta o futum que exala da programação da Record. Por enquanto, a emissora continua sujando a sua lista de canais.

O que você acha da programação da TV Record? Comente abaixo no Disqus
Tecnologia do Blogger.