Com programa recozido, Gugu continua azedo

Por: Guiga Bates, 11/02/2016

Vitor Belfort e Joana Prado
Antes da estreia da temporada 2016 na Record, Gugu apareceu nas chamadas ensinando a fazer um programa com "emoção...alegria, brincadeira...e sentimento". Foi ao ar a segunda edição do ano e todos os supostos ingredientes da mistura azedou.

Na estreia, o apelador abriu o túmulo da Dercy Gonçalves, enrolou o público com um truque ilusionista bobo e recebeu no palco uma dupla sertaneja de doer os ouvidos. Cadê as novidades? Quem sabe na próxima. Que nada! Tudo continua na mesmice.

No programa desta quarta (11), Gugu trouxe a mesma fórmula recozida de sempre. Uma matéria gigantesca com direito ao velho joguinho em que Vitor Belfort e família reviraram a casa atrás de objetos, seguido de uma entrevista com "grandes revelações", racheado com o mesmo exagero de sempre. Nada a acrescentar diante de tanto suspense. Detalhe, muitas imagens antigas da Feiticeira na Playboy pipocou na edição.

No palco, o apresentador contou com a presença da ex-fazendeira Mara Maravilha. Que pessoa mais chata! Querendo parecer simpática e engraçada, fez de tudo para dominar o momento. A crente exemplar participou do quadro "Teste da Vida Real". Vestida de mendiga, Mara saiu pelas ruas pedindo ajuda para testar a reação das pessoas.

Refrescando a memória, o artífice parecido já é usado pelo "Hoje em dia" com Elcio Coronato e seu tradicional quadro de testes comportamentais, o "Testes do Coronato". O "Fantástico", da Globo, também tem um quadro parecido, o "Vai fazer o quê?".

Para completar o show de emoção e alegria, mais uma pegadinha acompanhada de um segrego e Mara Maravilha reencontrando um índio, cantando e errando a coreografia ao som de sua música ridícula. Constrangedor.

Por que o Gugu não some de uma vez por todas? Ele não percebe que sua ausência na TV passaria despercebida. Gugu e seu programinha anda tão azedo que nem recozendo a fórmula dá para se aproveitar alguma coisa. 

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.