Chatice de Fernando Rocha causa mal-estar

Por: Guiga Bates, 26/02/2016
Fernando Rocha
Gente, vamos combinar! Se você é fã do "Bem Estar" da Globo, como suporta o Fernando Rocha no comando da atração? Que homem chato. É de dar nos nervos!

A começar pela voz. Particularmente, tenho agonia a certas características vocais. A do Fernando não é bonita, é maçante e enjoativa. E qual necessidade dele tentar ser engraçado o tempo todo e fazer piadinhas nada ver? Fico doente com isso!

A metodologia do programa, que aborda diversos temas sobre saúde, é passar a informação sem complicações para o telespectador. É comum o uso de gráficos, ilustrações e tal. É elogiável e um grande serviço à população. Mas, quando o Fernando começa a falar, você não se sente numa aula de jardim de infância?

Se médicos com carisma e boa desenvoltura em frente às câmeras assumissem a atração seria bem melhor, não acha? Fernando é material cirúrgico descartável.

Também, se o programa seguisse apenas com a Mariana Ferrão, estava de bom tamanho. Mariana também é meio chatinha, mas se salva. Sobre a apresentadora, ela pariu pela segunda vez e está cuidando de seu bebê. Michelle Loreto, aquela moça do tempo, assumiu a vaga até a volta da mamãe. Desgraçou tudo! Loreto está dura e meio que perdida, ainda não está pronta para comandar um programa ao vivo, quem sabe no futuro.

Enquanto isso, você terá que aturar o Fernando Rocha dançando, pulando e tentando ser engraçado. Perdeu peso, mas esqueceu de perder a chatice.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.