Com capítulo e atuações impecáveis, "A Regra do Jogo" joga "Bomba Caseira" no telespectador

Por: Vitor Nobre, 17.02.2016

 Deborah Evelyn roubou a cena no capítulo desta terça (16)

Com um começo bastante conturbado, "A Regra do Jogo" parece ter finalmente entrado nos eixos e a reta final da trama vem surpreendendo bastante, tanto pela boa audiência e aceitação do público, quanto pela qualidade dos capítulos e incríveis atuações do elenco.

A novela que tem o seu último capítulo previsto para o dia 11 de março, ainda está longe de ser comparada com outras novelas do autor, mas João Emanuel Carneiro soube aproveitar o seu elenco primoroso e sua história que não é ruim, para transformar a trama num verdadeiro espetáculo. 

Principalmente na noite desta terça-feira (16), onde fomos brindados com um capítulo cheio de surpresas e reviravoltas. Pode-se notar um elenco afiado, destaque para Deborah Evelyn, que interpreta Kiki na trama, e José de Abreu, que encarna o Gibson, o chefe da facção. O capítulo definitivamente foi deles, o embate entre pai e filha com direito a indiretas e tapa na cara fez o público até desculpar os poucos minutos do núcleo cômico "trágico" que ainda não descem pela goela do telespectador, apesar de ter sido consideravelmente diminuídos na trama. 

Considerada uma das personagens mais queridas da novela, Atena (Giovanna Antonelli), não ficou para trás, a loira caçou Romero (Alexandre Nero), até chegar no cativeiro onde o seu amado mantém Tóia (Vanessa Giácomo) aprisonada. As cenas da golpista pesquisando o paradeiro de Romero foram até um alívio entre as cenas de Gibson e Kiki, que mandaram e desmandaram no capítulo.

Nas redes sociais, a novela teve uma grande repercussão, e desfilou nos Trending Topics por quatro tags diferentes, sendo elas 'AtenaVibesDonelô', 'Dante', Gibson', e a mais comentada ultrapassando a barreira das 30 mil menções, 'Kiki'. Uma verdadeira "Bomba Caseira", como o próprio nome do capítulo já disse. 

Esse sem dúvidas foi um dos melhores capítulos de "A Regra do Jogo". Deixou o telespectador sem fôlego e pedindo mais capítulos como esse. 

E você, o que achou dessa "Bomba Caseira"? Deixe abaixo no Disqus
Tecnologia do Blogger.