Apesar da nova surra e convidados requentados, Xuxa impressiona no sofá

Por: Guiga Bates, 02/02/2016

Xuxa recebeu Monique Evans, que vai falou do seu transtorno de personalidade
O Detona TV não é tão pessimista e miserável em relação a Xuxa. Humildemente o site tem a obrigação de elogiá-la quando necessário.

A apresentadora do "Xuxa Meneghel" mostrou timidamente que pode mudar a atual situação lamentável de seu programa na Record. Na edição desta segunda (01), Xuxa recebeu a "não sei o que" Monique Evans, aquela senhora que já fez de tudo na TV e mídia.

Durante a entrevista no sofá, Xuxa surpreendeu mostrando-se bem segura e madura ao extrair informações da convidada. Talvez a melhor entrevista que a loira já fez no programa. Falando e escutando no tempo certo e com excelente postura, Xuxa calou a boca de quem vos escreve.

Monique foi diagnosticada com a doença Borderline, um tipo de transtorno de personalidade e contou como trata e lida com o problema. Além disso, outros aspectos da vida dela foram abordados. Uma conversa até interessante de se ver.

Vale lembrar que em junho do ano passado, Monique Evans concedeu uma entrevista exclusiva ao programa do Gugu e abordou os mesmos temas. Não foi somente a tal convidada requentada que deu as caras na atração. Sabrina Sato novamente botou os pés por lá. A japa já tinha marcado presença em agosto de 2015. Dessa vez, focou no Carnaval e muito samba. Alinne Rosa e Márcio Vitor se responsabilizaram pela parte musical.

Xuxa lançou semana passada o quadro ''Batalha", em que artistas dublam e imitam coreografias de outros nomes da música. Só piora a situação do programa. Rodrigo Faro já fez, e atualmente a concorrente Patrícia Abravanel investe nessa pegada do outro lado. As críticas não param.

Xuxa não pode desperdiçar toda uma experiência de décadas na TV. Só precisa se encontrar e lutar com todas as forças para que seu programa não afunde de uma vez por todas na pobreza criativa que sofre a Record. O que se viu nesta segunda é apenas um sinal de que há esperança. Ajeitar as pautas e trazer convidados interessantes já é um começo. Monique não é tão interessante, a doença dela sim.

Mesmo assim não teve jeito, Xuxa novamente foi surrada pelo Ratinho e Patrícia Abravanel, amargando a terceira colocação e vigésima derrota. Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, nesta última edição a loira cravou apenas 5,4, repetindo recorde negativo.

Há esperança? Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.