Ao conduzir o "Encontro", Fátima Bernardes está com a mesma mania do Faustão

Por: Guiga Bates, 01/02/2016

Fátima Bernardes comanda o "Encontro" desde 2012
Fátima Bernardes saiu do jornalismo e se jogou no entretenimento. No fim das contas tudo acabou dando certo para ela e seu programa matutino, o "Encontro". Além de se consolidar no horário e abocanhar uma grana preta com propaganda, a esposa do Bonner se tornou uma das grandes apresentadoras da TV brasileira dos últimos anos.

Ainda assim, algo tem incomodado. A apresentadora está adquirindo a mesma mania do Fausto Silva, apresentador do "Domingão". Fátima tem interrompido os convidados e entrevistados na hora da fala. Esse péssimo hábito não ocorre de vez em quando, a cada edição o corte fica mais evidente.

As vezes nota-se que o convidado nem está se empolgando tanto ao falar e lá vem Fátima passando por cima. Assim não dá, vai acabar ficando com fama de antipática - se já não está - e levar do público um "Cala Boca, Fátima".

Também tem o outro lado da questão. Conduzir um programa tão apertado com 1h10min não é fácil. De segunda a sexta não faltam convidados, pautas e discussões no sofá. Muita gente e muito assunto. Já pensou se a Fátima deixa o convidado falar que nem Nêga do Leite? O tempo estoura.

No entanto, seria bom Fátima se conter um pouco e ter mais cautela na hora de interromper o convidado. Se ela conseguiu largar a cara sisuda que tinha no "JN" e hoje dança, cai, leva bolada na cara e paga altos micos, tal habilidade de segurar a língua dos convidados e a sua própria é questão de tempo.

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.