Ana Paula movimenta a casa do "BBB16" garantindo "diversão" e audiência

Por: Guiga Bates, 13/02/2016

Ana Paula acumulando veneno durante o falso paredão
Quando o "BBB16" estreou publiquei uma crítica (clique aqui) sobre a nova pegada do reality ao escolher participantes fora do padrão das edições anteriores, tipo gente sem muita beleza, mais velha, mais culta e tal. E que isso contribuiria de forma positiva diante do telespectador. Se você leu, esqueça tudo!

Sim, a casa mais vigiada do Brasil está gostosa de se ver. Não por causa da troca de experiência e sociabilidade dos brothers, mas pelos barracos e embates que começaram a surgir lá dentro. É natural, não vamos nos assustar. Pessoas confinadas e desocupadas entram em pé de guerra desde que o mundo é mundo e assim é o BBB. Se você não curte baixaria e discussões acaloradas, não veja a atração.

Ana Paula se tornou a maior surpresa do BBB. Louca, autêntica, sem filtro e vingativa. Tem feito a alegria dos fãs e batido de frente contra seus inimigos no jogo. Nos últimos dias, Renan e Juliana tem comido o pão que a Ana Paula amassou. Só bastou vencer o falso paredão e assistir na moita tudo o que falavam dela, que o pavio curto da sister disparou a pegar fogo e explodiu como nunca antes na casa. Nem seu desafeto Laércio, já eliminado, sentiu tanto o poder de detonação da participante. Uma "diversão" para os amantes do reality.

Ana tem feito sucesso nas redes socais e suas célebres tiradas tem repercutido. O "Olha Elaaaaaaa" e "Seu dente é falso" dispararam nos Trending Topics do Twitter. A doidona é também garantia de excelente audiência.

Nesta última quinta (11), com a exibição de seu retorno a casa após o falso paredão, o reality show rendeu 28,0 pontos de média e chegou a picos de 30,0 pontos na Grande São Paulo. Já no Rio de Janeiro, a atração consolidou 35,0 pontos de média na capital fluminense.

No Ibope, o "BBB16" tem se aproximado dos 24 pontos de média geral, marca da edição anterior. Lembrando que a meta estipulada de é 20 pontos.

Ao que tudo indica, se a Ana Paula for eliminada logo, esta edição morre!



Comente abaixo no Disqus e Compartilhe!
Tecnologia do Blogger.