"A Dona" e "Teresa" andam incomodando Marcelo Rezende

25/02/2016


Depois de tanto depender do "Chaves" para segurar a audiência por incríveis 30 anos, o SBT decidiu usar as novelas mexicanas para tapar buraco, já que não tem outra coisa inédita ou melhor para pôr no lugar. E não é que está dando certo?

Ocupando a faixa desde o fim de janeiro, "Teresa" e "A Dona" fizerem o emissora crescer no Ibope e andam encoxando o "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende na Record.

Segundo dados obtidos pelo UOL, a diferença entre SBT e Record caiu pela metade. Nas primeiras quatro semanas sem o "Chaves", o SBT cravou 7,0 pontos na Grande São Paulo. No mês anterior, a média foi de 6,2. Contra as duas novelas, o "Cidade Alerta", caiu 7% (de 9,0 para 8,4). Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Rezende já sofria contra as tramas mexicanas antes da mudança. Apanha há 32 dias consecutivos na briga com "Cuidado com o Anjo".

Lembrando que "Chaves" não é exibido para a programação do SBT em São Paulo. A emissora esticou as novelas mexicanas da tarde, que agora ficam até 1 hora e 30 minutos no ar.

De um lado, novelas enlatadas tenebrosas de ruins, do outro, um programa imundo de puro sangue. Quem sofre é o telespectador.

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.