Participantes talentosos e Carlinhos Brown menos chato marcam estreia do "The Voice Kids"

Ivete Sangalo, jurada do "The Voice Kids"
A Globo estreou neste domingo (03), o tão esperado reality musical "The Voice Kids" numa versão bem mais polida e divertida do que as quatro temporadas passadas da versão adulta.

No programa, os novos jurados marcaram sua presença esbanjando delicadeza, rigorosidade e sensatez na escolha dos moleques. Ivete Sangalo, com um coração de mãe se mostrou bastante a vontade no papel. A dupla sertaneja Victor & Léo deram um charme e seriedade a disputa.

Se você, antes da estreia, cogitou que iria se livrar das chatices do Carlinhos Brown nessa versão novinha do reality, na certa tirou o cavalinho da chuva. Brown, em questão de minutos foi parar nos Trends Topics do Twitter, comprovando que o público ainda se incomoda com suas chatices. O que não faltou é reclamação, tipo um "Cala boca Brown!". Mas vamos ser justos, desta vez o baiano parece estar mais comedido. Se eu fosse o Boninho, picotava ele todinho na edição final toda vez que soltasse aquele "ajayô". Oh saco!

E as crianças participantes, a essência da atração, foram muito bem selecionadas para as cegas. Não faltou talento, nervosismo, arrepios e muito chororô diante de tanta fofura. O destaque foi um "Eu ouvo mais pop", gafe solta inocentemente por um menino no palco.

Um grande acerto da Globo, diferente da versão infantil do "MasterChef", na Band, foi escalar o programa num horário mais acessível e adequado. Vale lembrar que a versão adulta do "The Voice" foi transferida para noite depois da primeira temporada. 

O "Kids" conseguiu estrear com tudo. Segundo dados prévios do IBOPE picou até 19 pontos no horário em que estava sendo exibido. O público certamente aprovou! 

Crianças talentosas, técnicos comedidos e boa música, refrescou o domingo sem sal da TV aberta. Alguém sentiu a falta do "Esquenta"? Parece que não!

Comente abaixo no Disqus. 
                                                                                      Por: Guiga Bates, redator-chefe do Detona TV
Tecnologia do Blogger.