Novas produções da Record sofrem atrasos por falta de planejamento

Guilherme Winter, protagonista de "Os Dez Mandamentos"
O resultado da lambança e falta de planejamento da Record começam a ficar evidentes. Além da audiência ter despencado no horário nobre, a emissora mantém emperrada a produção de duas grandes novelas bíblicas para este ano.

Segundo a Record, as gravações da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” começariam em janeiro deste ano. Só que não! A jornalista Patrícia Kogut informa que a Record ainda não convocou o elenco da produção para retomar as atividades. O atores aguardam o chamado da emissora sem ter qualquer informação sobre o retorno. Parte da equipe técnica da trama está envolvida em outros projetos. A empresa trabalha com o mês de março para iniciar a transmissão dos novos capítulos.

Sobre a “A Terra Prometida”, nos bastidores da Record é cogitado que a trama sofra com alguns atrasos e isso deve resultar em uma nova data de lançamento. Lembrando que a previsão de estreia da nova novela bíblica é 30 de maio, correndo risco de ser adiada. As externas começarão neste mês, no entanto, os trabalhos em estúdio ficarão para março. Renato Modesto, autor da trama, já entregou 32 capítulos para a produção da novela.

É rotina a Record atrasar suas produções, o desafio é por um ponto final nelas.
Tecnologia do Blogger.