Sem disfarçar, "Jornal da Record" exibe série-propaganda de "Os Dez Mandamentos"

Por: Guiga Bates, 25/01/2016

Sergio Marone, Camila Rodrigues e Guilherme Winter deram vida ao trio inexpressivo cheio caras e bocas em "Os Dez Mandamentos"
Pense num exagero que a Record está fazendo para promover a novelinha mal planejada que acabou virando filme por acidente! Já não basta "Os Dez Mandamentos" aparecer duas ou três vezes num mesmo intervalo comercial e em todos os programas da grade, o telespectador sofredor da emissora é obrigado a ver propaganda num momento em que se deveria ver notícias.

Depois de apelar para tudo, a direção da emissora agora usa espaço do principal telejornal da casa para estimular a venda de ingresso. O "Jornal da Record" irá exibir durante esta semana uma série especial intitulada "A Magia do Cinema", justamente na semana de estreia de "Os Dez Mandamentos - O Filme".

Veja também:
Record promove propaganda exaustiva de "Os Dez Mandamentos - O Filme"

A mensagem é clara e sem disfarce. A série não quer falar da magia do cinema, só quer promover o filme do Moisés. Para os cinéfilos, uma decepção. Nenhuma novidade sobre a indústria cinematográfica mundial foi mostrada ou antecipada na edição desta segunda (25). Adriana Araújo, apresentadora mandada do telejornal e usada pela emissora para puxar todos os sacos possíveis, aparece circulando num cinema falando merda num texto tedioso intercalado por cenas do limitado pacote de filmes que a emissora tem.

Logo após o besteirol, a magia de que tanto falava se direciona para os bastidores e estúdios de produção de "Os Dez Mandamentos". O absurdo é exibir cenas de "Titanic" e "Avatar" numa mesma matéria sobre a novelinha picotada. Que ultraje querer igualar a grandiosidade de megas produções hollywoodianas com essa coisa!

Depois da longa matéria de quase dez minutos, um giro de notícias por diversos cinemas do país é exibido destacando as vendas de ingresso do filme. Uma série-propaganda amadora, sobre um "filme" amador, vindo de uma emissora amadora.

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.