Saída de Mônica Iozzi do "Vídeo Show" já virou novela

Iozzi ao lado de Otaviano Costa
Vira e mexe sai uma nova conversa sobre o destino do posto de apresentadora do "Vídeo Show", na Globo. Uma novela. O público e fãs que acompanham o programa deve tá enlouquecendo por ter que perder a melhor apresentadora de todos os tempos que o programa já teve, Mônica Iozzi, e por não saber ao certo quem vai ocupar o lugar dela.

Desde que Mônica assumiu o programa ao lado do intragável Otaviano Costa, o "Vídeo Show" deu uma guinada. Em audiência nem tanto, só uma melhorada. Por outro lado, a pegada da atração se tornou mais atraente e divertida, um show a parte.

Só nos resta aguardar quando termina essa novela e quem Boninho escalará para ser a nova apresentadora. O que tá rolando na Globo e na boca dos jornalistas de plantão é que Dani Calabresa, atualmente muito bem no "Zorra", possa assumir a atração. Uma grande escolha! Dani tem veia cômica, é desinibida, maluca e se encaixa perfeitamente nesta nova vibe que o programa adquiriu com a entrada da Mônica.

Boatos também indicam que Ana Furtado - de novo essa mulher? - pode barrar a entrada de Calabresa. Se Boninho colocar sua esposa sem sal e antipática no "Vídeo Show", pode ter certeza que o público enterrará o "Vídeo Show" de uma vez por todas. Só se ele estiver louco, né?

Tem mais! Prevista inicialmente para acontecer no dia 29 de janeiro, a saída de Monica Iozzi da bancada do “Vídeo Show” ganhou uma nova data na Globo. A produção pediu para que a artista fique por mais alguns dias na atração. Sendo assim, ela deixará o programa só depois do Carnaval.

Monica decidiu sair do projeto para dedicar-se a carreira de atriz. Não poderia fazer as duas coisas? O público agradece.

Comente abaixo no Disqus.

                                                                                     Por: Guiga Bates, redator-chefe do Detona TV
Tecnologia do Blogger.