Record promove propaganda exaustiva de "Os Dez Mandamentos - O Filme"

Guilherme Winter na pele do Moisés sem expressividade
Concordo que a propaganda é a alma do negócio, mas tenho que dizer que nunca vi propaganda mais vagabunda, exaustiva, ludibriosa e de mal gosto como essa que a emissora do Edir tem feito ultimamente.

A Record está fazendo de tudo para vender ingresso do filme compacto da novela "Os Dez Mandamentos" que estreia dia 28 de janeiro em mil salas espalhadas pelo país. Apelando para Deus e Diabo, religiões, dizimistas, artistas da casa, desconhecidos, cantores e afins, a emissora almeja quebrar todos os recordes do cinema brasileiro e quem sabe mundial (risos).

Veja também
Quem tem coragem de pagar ingresso para ver reprise de "Os Dez Mandamentos" no cinema?

Um dos repórteres mais intragáveis da emissora, Gérson de Souza, conduz uma matéria longa e repetitiva exibida a exaustão em vários programas da casa. O que se vê é promessa de um final inédito e vídeos de várias personalidades estimulando o telespectador a comprar o ingresso. Até parece que essas pessoas fizeram o vídeo de boa vontade.

Além disso, a Record faz questão de se gabar dos números e manchetes de destaques que o filme tem ganhado em sites e jornais do país.

Propaganda ridícula e pura Recordice!

Comente abaixo no Disqus.

                                                                                     Por: Guiga Bates, redator-chefe do Detona TV
Tecnologia do Blogger.