Qual será o futuro da Xuxa na Record?

Por: Guiga Bates, 14/01/2016, 18h15

Após uma vida na Globo, Xuxa resolveu viver na Record. Chegou toda Bam Bam Bam, pose de eterna Rainha. Uma promessa! Uma nova apresentadora, transformada!

O público não acreditou, jogou praga, apoiou, esperou o resultado.

Muitas expectativas, porém fracassadas. A cada "Xuxa Meneghel" seu status se desvaloriza. Segundas aflitivas. Apanhar de um rato, ser surrada por uma iniciante. Que humilhação! Xuxa bate recordes de audiência, só que negativos.

O que deveria ser ao vivo agora é pré-gravado. A liberdade de que tanto se gabou se foi ou não passou de ilusão. Sua equipe foi demitida, recontratada e no fim alguns a abandonaram.

Falta de amadurecimento pessoal e profissional? Está arrependida? Foi precipitada? Se estivesse na Globo, o constrangimento não seria menor? Xuxa não agrada mais? Quem é realmente seu público? O que é realmente seu programa? Chama a Marlene Mattos? Seu momento já passou? Não tá na hora de parar?

Mas logo na Record, naquela que propagava seu suposto pacto com o Demo? Pouca visibilidade, rejeição, falta de capacidade, de ideias, planejamento. Isso é emissora dos bispos! Se não dava mais na Globo, a coitada pensou que daria na Record?

A Record quer audiência. Xuxa não tem pra dar! Até quando vão se aguentar?

Tantas perguntas, muitas respostas claras. Só falta alguém se tocar e jogar a toalha. Do jeito que tá não dá!
Tecnologia do Blogger.