Quais as reais motivações do SBT por trás das vinhetas de felicitações?

Rodrigo Faro, apresentador da Record, foi um dos felicitados
Se você por pena, por paciência ou por que gosta, andou sintonizando o SBT neste fim de ano, percebeu algo meio estranho e inédito exibido em seus intervalos comerciais. É que emissora passou a veicular vinhetas curtas desejando felicitações a diversas personalidades brasileiras. Aquelas mesmas baboseiras que todo mundo deseja um para o outro nas festas de fim de ano. Saúde, paz, sucesso, felicidade, alegria e etc.

Artistas da casa e da concorrência, empresários e políticos de peso podiam ser vistos nas inserções. De criança a Chefe de Estado. Ao todo foram incluídos 27 nomes. A emissora não informa se tais personalidades foram escolhidas a dedo pelo próprio Sílvio Santos.

Só sei que causava agonia quando sintonizava o SBT, afim de escrever alguma coisa para este site e, dar de cara com aquelas vinhetas.

Você, caro leitor, na certa achou uma atitude louvável e que o espirito natalino baixou no Sílvio.

O que o Detona TV achou disso? Uma coisa ou outra...

Sílvio Santos vem tentando manter uma linha amiga com tudo e com todos. Lógico, ele quer se beneficiar! Nem que seja para tirar algum artista almejado da concorrência, como o Rodrigo Faro e Luiz Bacci. Pode ser também que queira angariar publicidade do governo federal, apoio político e empresarial para o SBT. Ao desejar felicitações de forma tão direta, não se engane, aí tem coisa. Está preparando o terreno. Sílvio não é tão bobo e gagá quanto parece.

Ou tudo não passou de mais uma palhaçada desnecessária e digna do SBT. Um completo besteirol, meio sem lógica, bobo, coisa de gente velho e ultrapassado. Resumindo, coisas do Silvio.

Comente abaixo no Disqus. 
                                                                                      Por: Guiga Bates, redator-chefe do Detona TV
Tecnologia do Blogger.