Recentes

Tecnologia do Blogger.

Quais as reais motivações do SBT por trás das vinhetas de felicitações?

sábado, 2 de janeiro de 2016
Rodrigo Faro, apresentador da Record, foi um dos felicitados
Se você por pena, por paciência ou por que gosta, andou sintonizando o SBT neste fim de ano, percebeu algo meio estranho e inédito exibido em seus intervalos comerciais. É que emissora passou a veicular vinhetas curtas desejando felicitações a diversas personalidades brasileiras. Aquelas mesmas baboseiras que todo mundo deseja um para o outro nas festas de fim de ano. Saúde, paz, sucesso, felicidade, alegria e etc.

Artistas da casa e da concorrência, empresários e políticos de peso podiam ser vistos nas inserções. De criança a Chefe de Estado. Ao todo foram incluídos 27 nomes. A emissora não informa se tais personalidades foram escolhidas a dedo pelo próprio Sílvio Santos.

Só sei que causava agonia quando sintonizava o SBT, afim de escrever alguma coisa para este site e, dar de cara com aquelas vinhetas.

Você, caro leitor, na certa achou uma atitude louvável e que o espirito natalino baixou no Sílvio.

O que o Detona TV achou disso? Uma coisa ou outra...

Sílvio Santos vem tentando manter uma linha amiga com tudo e com todos. Lógico, ele quer se beneficiar! Nem que seja para tirar algum artista almejado da concorrência, como o Rodrigo Faro e Luiz Bacci. Pode ser também que queira angariar publicidade do governo federal, apoio político e empresarial para o SBT. Ao desejar felicitações de forma tão direta, não se engane, aí tem coisa. Está preparando o terreno. Sílvio não é tão bobo e gagá quanto parece.

Ou tudo não passou de mais uma palhaçada desnecessária e digna do SBT. Um completo besteirol, meio sem lógica, bobo, coisa de gente velho e ultrapassado. Resumindo, coisas do Silvio.

Comente abaixo no Disqus. 
                                                                                      Por: Guiga Bates, redator-chefe do Detona TV

Recomendamos para você