"Programa Raul Gil" continua deprimente e merece sair do ar urgentemente

Raul Gil tem 55 anos de carreira na TV
TV aberta no sábado é um saco. O tamanho do saco fica maior com um senhor de 77 anos que ainda insiste em levar ao ar um programa primitivo. Onde? No SBT, é claro, o sarcófago da televisão brasileira.

Desde 2010, Raul Gil conduz no SBT o longevo e tradicional "Programa Raul Gil". Uma atração rodada que já perambulou pela TV Excelsior, TV Tupi, Manchete, Band e Record. O formato segue o mesmo. Ultrapassado, enfadonho e chato. Raul não inova os quadros e não se reinventa de jeito nenhum. Um fóssil. Quatros horas de tortura. Caro leitor, é insuportável!

Raul Gil recebe os mesmos convidados de sempre. Artistas da Jovem Guarda e cantores gospel tem presença garantida na atração. Além de sub-celebridades e políticos evangélicos, uma vez ou outra alguma personalidade em evidência sente pena, e por um alto cachê, resolve por os pés no palco do programa. Tem edições que mais parece culto de igreja evangélica.

Os musicais com novos talentos se tornou marca registrada no Raul. Além disso, quadros tradicionais, como "Pra Quem Você Tira o Chapéu?" e "Jogo do Banquinho" impregnam o programa com cheiro de mofo.

Pode até ser fofo, mas aquelas crianças dublando, cantando e dançando é deprimente. Maior berçário da babaquice! Até a forma com se faz merchan continua o mesmo. Raul recita um longo texto dando tempo do público escapulir. E aquelas piadinhas e cantoria do velho... 

Apesar da grande contribuição no passado e ainda ser direcionado para a família, o "Programa Raul Gil", assim como seu apresentador, já teve sua vez na TV e tal formato não combina mais com o público atual. 

Como algo assim ainda continua no ar? Aí você diz: ainda tem audiência e faturamento. Mas o programa é muito ruim, gente! Mas as donas de casa gostam, né? Verdade, por isso ainda tá no ar. Malditas donas de casa! 

Quando esse atraso de programa e seu apresentador resolver sair do ar por vontade própria ou força maior, todos os amantes da TV e do bom gosto cantarão em uníssono o tradicional tema de encerramento do Raul: "Obrigado Senhor".

                                                                                     Por: Guiga Bates, 16/01/2016
Tecnologia do Blogger.