Ivete Sangalo e povo baiano deram um "tchan" no tradicional "Show da Virada" da Globo

Ivete Sangalo samba ao som da música de Thiaguinho
Quando é para elogiar, o Detona TV elogia com gosto. Na passagem de 2015/2016, a Rede Globo exibiu mais um tradicional "Show da Virada". Se você preferiu virar ano em frente a TV assistindo a Globo, sentiu uma grande diferença na edição deste ano.

Acontece que nas edições anteriores, o show gravado era horroroso e sem sal por que os artistas cantavam no playback. Esse costume sempre foi criticado pelo público. Quem acompanhava as gravações das outras edições, relataram que alguns artistas tinham que repetir as gravações por erros no playback.

Este ano foi tudo diferente. As gravações foram realizadas pela primeira vez em Salvador, capital da Bahia. Um mega palco com telões, muita luz e um amplo espaço para o publico se esbaldar, deu um ar de inovação para o tradicional show da Globo. E é claro, os artistas soltaram a voz ao vivo.

Os cantores Ivete Sangalo e Luan Santana comandaram a festa ao lado de vários artistas.

O destaque ficou com o furacão baiano, Ivete Sangalo. A mulher é incrível, uma grande artista! Parece que tem um fogo na traseira expelindo talento e alegria em qualquer palco que coloca os pés. Se enfiou na percussão, sambou que nem nega maluca e mexeu com o público. Adicione a alegria do povo baiano, a massa mais festeira do país. Que showzaço! A equipe técnica e profissional da emissora merece também seu mérito por entregar a maior e melhor edição do "Show da Virada" de todos os tempos.

Agora, se você preferiu sintonizar a Band, SBT ou Record no horário, na certa não sentiu a mesma vibração e alegria da badalada passagem de fim de ano na TV aberta.

A cada ano a Globo segue inovando e surpreendendo seu público, mostrando que é a única capaz de gastar sem se arrepender.

Comente abaixo no Disqus. 
                                                                                      Por: Guiga Bates
Tecnologia do Blogger.