Fabíola Gadelha só piora a imagem do "Jornalismo Verdade" da Record

Marcelo Rezende ao lado de Gadelha em momentos ridículos do jornalismo da Record
Pelo sensacionalismo, exagero na programação e gente que comanda a notícia aos gritos, a Rede Record já tem má fama na TV Brasileira. Já escrevi aqui no Detona TV que a única coisa que se salva no departamento de jornalismo da emissora é o programa do Domingos Meirelles.

Veja também
Jornalístico de Domingos Meirelles é uma raridade na Record

Para piorar, a Record quer voltar a investir em Fabíola Gadelha, aquela repórter plus size que saiu do Amazonas e que encarava bandidos de frente tirando sarro com a cara deles a ponto de levar uma mordida pela banda da cara. Saiu uma nota na coluna do jornalista Flávio Ricco que a pseudo jornalista ganhará mais visibilidade como repórter principal através do "Cidade Alerta" que será recauchutado e mais popularizado. Impossível é piorar esse lixo tóxico.

A ideia partiu do apresentador titular Marcelo Rezende e do Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record. Falando no Douglas, ele é responsável por comandar atualmente e absurdamente quase 11 horas diárias de noticiários na emissora. Além da área de Jornalismo, também responde por programas de entretenimento, como o "Programa do Gugu" e o "Domingo Show". Eis a fonte de tanta baixaria, imundice e excesso misturado com jornalismo num mesmo canal.

Gadelha é a protegida de Marcelo Rezende, que a apelidou em cadeia nacional de "Rabo-de-Arraia". Aí você sente o nível de respeito e seriedade no jornalismo da Record. Dizem que ao vir para São Paulo se destacar na Record, Fabíola começou a se achar demais, desrespeitou colegas e agiu com autoritarismo.

Desde que começou a ganhar destaque na emissora, a Rabo-de-Arraia vem oscilando. Derrubou audiência do "Balanço Geral Manhã", Luiz Bacci passou a perna no rabo dela, já prejudicou o "Cidade Alerta" como também, por obra do acaso, já o beneficiou. Atualmente é tapa buraco no programa cobrindo férias do Rezende e Boba da corte na Record.

Fabíola é uma das piores no ramo da emissora. Marcada por fazer dancinhas, mandar beijinhos, se atrapalhar ao ler teleprompter e ser completamente desinformada e sem noção, a mulher só piora a desgastada imagem do jornalismo da emissora. 

Ela está no lugar certo. Gadelha, Record e seu público se merecem, uma combinação perfeita. Só mesmo a Record para comprar e investir numa criatura dessas!

                                                                                     Por: Guiga Bates
Tecnologia do Blogger.