Entre futilidades e polêmicas, personalidades midiáticas fazem de tudo para aparecer

Por: Luan Costa e Silva, 02/01/2016, 23h16
Que a TV brasileira é cheia de futilidades, todos já sabemos. Além de programas que não acrescentam nada em nossas vidas, ainda temos que aturar ver certas personalidades midiáticas perambulando e ascendendo na telinha.

Se tornar conhecido entre a mídia não é tão difícil. O problema é permanecer ativo nela. Gente sem conteúdo e talento, mau exemplo ou exemplo de nada, sobrevivendo por deixar escapar detalhes e acontecimentos de sua vida íntima.

Se transformar em pauta de fofoca nos principais programas de TV sobre o gênero se tornou cruciante para não virar fumaça num ambiente tão disputado por atenção. Além da TV, sites também fazem a festa, especulando e noticiando notas rasas e inúteis sobre tais pessoas.

O Detona TV separou pelo menos três nomes de famosos ou "celebridades" em evidência - fica a critério do leitor definir o desígnio de tais in-seres, que nos enchem a paciência por não conseguirem viver longe dos holofotes.

Detonada Nº 1 -  Larissa Manoela "só quer, só pensa em namorar"
Larissa Manoela aparece se beijando com outra criança
Depois de alcançar sucesso e destaque na novelinha "Carrossel", do SBT, esta criança que ainda cheira a leite e que está se transformando numa mulher, vive dando o que falar. Já passou da conta. Precocemente jogada na mídia, Larissa ama aparecer. Não me refiro ao resultado de seu latento como atriz. Sente o histórico e saberá onde quero chegar...

Durante as gravações da novela "Carrossel", Larissa começou a namorar o também ator Thomaz Costa. Não dando certo, a atriz confirmou o término afirmando que aquilo era apenas "uma fase" e que "foi mais um namorinho de criança". Meses após, anunciou que estava namorando Matheus Chequer, ator de "Chiquititas", com quem terminou antes da estreia de "Cúmplices de um Resgate". E agora, depois de muita polêmica e especulações, aparece jorrando declarações de amor com seu novo namoradinho, João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo. Tudo é documentado até pela própria menina. De passeios a beijo na boca, tudo pode ser visto nas redes sociais, sites de notícias e programas de fofocas na TV. Outro dia, uma jornalista cobra venenosa do R7, publicou que a guria tava prenha. Gente, maior confusão! Quem manda se expor tanto? Vale lembrar que essa menina tem apenas 15 anos de idade e desde cedo já aprendeu a passar o rodo. Cadê os pais dessa criança?

Detonada Nº 02 - Thammy Miranda, "mulher macho, sim Senhor!"
Em rede social, Thammy faz pose de macho ao lado na namorada 
Outra personalidade que não sai das notas de programas sobre fofocas é a Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen. Assumir sua homossexualidade definitivamente era o maior fato de sua vida, até a ex-modelo resolver passar a faca nos peitos. Em 2014, Thammy fez cirurgia para a retirada das mamas, para parecer mais homem e se sentir digamos a vontade. E realmente tá ficando com cara de homem a cada dia que passa, com direito a pelos no corpo e trejeitos de macho. Só falta emendar um pinto.

Agora, usar tal feito para não desaparecer da mídia, já abusa. Desde a cirurgia Thammy fez suspense de como ficaria seu físico e constantemente postava fotos sinuosas nas redes sociais e dava declarações em programa de TV, atiçando ainda mais a imaginação e curiosidade alheia, resultando em destaque nos principais veículos de comunicação do país. Depois de lançar ensaios sensuais e publicar seu super enriquecedor livro autobiográfico, geral pôde tirar suas dúvidas em relação ao seu novo peitoral. Se todo mundo já viu, perdeu a graça e novidade. O que fazer agora para continuar chamando atenção da mídia? "O rapaz" começou a reclamar do preconceito que anda sofrendo devido as suas decisões na vida. Me poupe! Aparecer em "Salve Jorge", no "Famoso Quem", e no Raul Gil já não é muito além do que Thammy poderia chegar? Ela quer mais. Imagina quando poder alterar a parte de baixo? Vai bombar!

Detonada Nº 03: Zilu, a Separada
Fazendo careta, Zilu posa ao
lado do ex-marido Zezé de Camargo
Já basta não ter talento algum ou relevância, Zilu Godoi também adora aparecer. A ex-mulher do cantor Zezé de Camargo se tornou destaque na TV após separação do cantor sem voz. Tal fato ganhou proporções maiores quando Zilu falou abertamente sobre detalhes do relacionamento com o cantor em entrevista à revista "Veja", em maio de 2014. Mesmo após a separação de Zezé, ela costuma ser vista ao lado família em eventos e em momentos de carinho com o ex-marido. E não é só isso, até um peido que a mulher solta, se torna notícia. Zilu disse isso, Zulu disse aquilo. Postou foto de biquíni, mudou nome no Instagram, arrumou namorado novo, gerou suspeita de um novo afair. Qualquer coisa que essa mulher faz se torna manchete. Depois de velha, esta senhora de cara esquisita resolveu aparecer.

Ah caro leitor, se fôssemos alistar todas essas grandes personalidades que nossa TV e mídia geral adora dar destaque, não teríamos todo tempo do mundo! Ainda veremos e teremos que engolir muita coisa pela frente. Além das citadas, novas "Geisyres Arruda" e "Andressas Urach" estão esperando o momento certo para explodir na esfera midiática. Basta uma polêmica de nada para se tornar uma estrela. Aliás, quanto maior a futilidade ou polêmica, melhor.
Tecnologia do Blogger.