Enquanto as ralés permanecem na mixuruquice, Globo começa 2016 absoluta

Globo anunciando o  'Vem Aí' em sua programação
Como sempre a Globo sai na frente em 2016 e escancara para todo mundo e para os haters de plantão que é única competente, completamente equipada para proporcionar variedade e entretenimento ao seu público. Me taxem de puxa-saco, não ligo. Modéstia parte só falo verdades neste site. Doa a quem doer, a Globo impera e do jeito que anda a concorrência continuará absoluta no ramo.

Enquanto a concorrência é afetada pela crise e afunda no desplanejamento e descaso, sobrevivendo e se escorando na criançada, no Moisés e comida, a emissora dos Marinhos ultrapassa o limite do planejamento e se distancia anos-luz das ralés! Resultado? Melhor grade da TV aberta brasileira, aumento considerável audiência e muito dinheiro no bolso.

Somente no início de 2016, a Globo já lançou "The Voice Kids", "Ligações Perigosas", a minissérie "Alemão", "Tá no Ar", "BBB 16", "Eta Mundo Bom!" e enlatados como "Houdini". Ainda tem a quinta e última temporada de "Pé na Cova" nesta quinta (21).

E olhe que sua programação toma vapor tradicionalmente no mês de abril com a retomada de atrações fixas e novas. Vem aí muito mais na Globo para nossa alegria! E as outras? Na mesma mixuruquice, na ninharia!

Se os amantes da TV aberta dependessem exclusivamente da Record, Band e SBT, a TV brasileira estaria fadada ao fracasso! Longa vida a Globo!

Estou errado? Comente abaixo no Disqus!
                                                                                     Por: Guiga Bates, redator-chefe do Detona TV
Tecnologia do Blogger.