Apresentadoras sem talento sobrevivem na TV com ajuda de maridos e pai coruja

Por: Guilherme Diniz, 12/01/2016, 14h23

Entrar e permanecer na TV é um desafio e tanto, mas com a ajudinha de maridos influentes e pai poderoso, qualquer uma chega lá. O Detona TV selecionou quatro apresentadoras que recebem uma mãozinha devido a ausência de talento e vão sobrevivendo na telinha a contragosto do público. Confira:

Ana Furtado
Não tem coisa pior para uma celebridade da TV do que carregar a maldição de ser reconhecida e zoada como "a mulher do diretor". Casada com uns dos diretores mais badalados da Globo, o Boninho, Ana já tentou de tudo. Se transformou no coringa da Globo. De novelas, jornalísticos a programas de entretenimento, lá está a Ana. A atriz, apresentadora e jornalista parece não ter acertado em nada. Tapando buraco ou tentando seu lugar ao sol, de cara já é rejeitada pelo público pela suposta fama de chata, antipática e sem talento. Curioso é que quase todos os bicos que a Ana tem feito na Globo tem o dedo do esposo, como o "Vídeo Show", "Encontro", e atualmente o "É de Casa". Tadinha, até gosto dela, só que longe da TV.

Daniela Albuquerque
Se a esposa do Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV!, é acusada de não ter um pingo de talento, é com toda razão. Com o empurrão de marido, Daniela é outra que vem tentando na emissora. Já passou pelo "Bom Dia Mulher", "Dr. Hollywood", "Manhã Maior" e "Sob Medida". Nenhum dos programas citados conseguiu permanecer na grade por muito tempo. No comando de um novo dominical, Daniela se mostra acanhada e seu programa é um desastre. Semana passada a jornalista Patrícia Kogut resumiu em poucas linhas o perfil da apresentadora, por dizer que a madame do nariz deformado é "certamente uma das piores apresentadoras da televisão. O programa que ela faz, o 'Sensacional', até desqualifica essa palavra". Morto! Se nada der certo, não tem problema, tente outra vez. Teu marido é o dono, né?

Luciana Gimenez
Quando assumiu o "Superpop" no lugar de Adriane Galisteu, em 2001, o comentário que rolava é que Luciana havia sido escolhida só porque tinha um filho com Mick Jagger e que isso renderia audiência. Mais tarde, em 2006, quando casou com o Marcelo de Carvalho, outro maridão dono da RedeTV!, o motivo de sua permanência na TV, de repente, deixou de ser seu passado com o vocalista bocudo dos Rolling Stones. Ano após ano, apresentadora ainda é saco de pancadas da imprensa e de boa parte do público. Apresentando dois programas super podres no canal do esposo, cheia de caras e bocas e soltando pérolas, Luciana aparece sempre distante dos temas e preocupada com a beleza.

Patrícia Abravanel
Diferente das anteriores, essa aspirante apresentadora de TV é empurrada para o estrelato com ajuda do pai coruja. Toda vez que aparece ao lado do Sílvio Santos, o público nota uma exaltação exagerada e forçada da Patrícia, acompanhada pelo paternalismo do Sílvio. Lembra da última edição do "Teleton"? O pai fez de tudo e mais um pouco para promover a filha e o programa que ela apresenta. Foi chato, repetitivo, cansativo e sem graça. A carreira da Patrícia só está começando. Ainda sem traquejo e presença de palco, tudo indica que sem a influência do pai, a herdeira não vai muito longe na telinha, para nossa alegria.

Gostou da seleção? Comente no Disqus.
Tecnologia do Blogger.