Gugu aparece ensinando a fazer um bom programa e cutuca Xuxa


Gugu Liberato volta a Record com seu programa defasado na próxima quarta (03.02) e as chamadas na telinha do canal não param afim de promover a atração. Deveria ser uma simples chamada, porém os mais atentos encaram como uma cutucada na Xuxa.

Veja também:
Gugu vem aí de novo na Record. Alguém tá animado?
Qual seria a solução ideal para Xuxa se livrar do "flop"?

Gugu aparece dando uma aula de como se fazer um programa a altura. O apresentador não se enxerga mesmo. "Na televisão, sempre dei muita importância para a informação. E a informação tem que ser ao vivo...Um programa de auditório precisa de uma série de coisas, precisa ter emoção, precisa ter alegria, brincadeira, precisa ter sentimento. E tudo isso tem que partir do coração, tem que ser verdadeiro, pra que você em casa, que nos enxerga pela alma, possa sentir aquilo que nós aqui no palco também sentimos", diz Gugu se achando. Que piadista!

Lembre-se que as relações entre Xuxa e Gugu estão estremecidas faz tempo e que nenhum dos dois botou a cara no programa do outro até então. A apresentadora foi contratada pela Record no início de 2015, e não para de receber críticas negativas (inclusive aqui do site) e perdeu o direito de fazer ao vivo. 

 Sobre chamada, foi ou não foi uma alfinetada? A conclusão é sua! Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.