Com Sílvia Abravanel no comando do "Bom dia & Cia", os pirralhos não fazem falta

Por: Guiga Bates, 29/01/2016
Sílvia Abravanel
Achei algo que preste na tela do “Mofo”, ou melhor, do SBT para elogiar. Na manhã desta sexta (29) pude ver e apreciar a filha do Silvio Santos, Silvia Abravanel, no comando da atração infantil “Bom dia & Cia”.

É bom lembrar que em julho do ano passado, Silvia, diretora da atração, assumiu de repente o programa por conta de um veto judicial que implicava diretamente no trabalho dos tradicionais apresentadores mirins.

Atualmente, alguns adultos podem até estranhar em como uma mulher desse tamanho se presta ao papel de fazer brincadeirinhas e apresentar desenhos na TV. Estranho é! Mas, se não tem tu, vai tu mesmo!

Apesar da tentativa fracassada no esquecível "Cor-de Rosa" em 2004 e pouca experiência em frente as câmeras - para minha surpresa, me julguem - Silvia tem uma desenvoltura de dar inveja a muito apresentador novato que tem por aí, como é o caso de sua irmã sem sal e destalentosa, Patrícia Abravanel. Saliento, na proposta de lidar com o público infantil, ela não deixa a desejar. 

A apresentadora do “Bom dia”, é um poço de carisma, empatia e simpatia. Nem sequer assustou ou causou contrariedade na criançada, até agora a audiência continua indo bem. Silvia tem um jeitinho gostoso de falar com as crianças de casa, nem a Xuxa em época de “Rainha dos Baixinhos” conseguia ter tamanha capacidade. Me sentir uma criancinha vendo a Silvia na telinha. A voz e jeito materno a embelezam. E quando ela diz para criança que participa ao vivo: “Agradeça a sua mãe por me permitir entrar na sua casa”? Que delícia!

Embora não concorde com a duração e formato atual do programa, que não sofre uma recauchutada há séculos, Silvia é o encaixe inusitado que o “Bom Dia” precisava. Melhor do aturar dois pirralhos pulando, dançando, se atrapalhando e errando tudo ao vivo. Nem fazem falta. Deixa a Silvia e desinfecta aquela dupla de uma vez, né? Na verdade, para crianças e adolescentes que esqueceram de crescer, não faz muita diferença. Tendo desenho montão, para elas tá bom, não importa quem esteja no comando.

E você, aprovou a permanência da Silvia Abravanel no "Bom dia"? Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.