Record quebra a cara e perde 25% de audiência no horário nobre

Leonardo Brício interpreta Davi em série re-re-reprisada 
E a Record quebrou a cara! Vamos rir!

Desculpe a indiscrição, caro leitor. Como fiel Globista e perseguidor declarado da Record, não posso deixar de comemorar a derrocada desta amadora emissora que se perdeu no 'caminho da liderança' e que nunca se 'abriu para o novo'.

Todo mundo sabe que a eterna invejosa desistiu da inédita "Escrava Mãe" e escalou "Rei Davi" no horário nobre, após o sucesso da novela da família brasileira, "Os Dez Mandamentos". Inocentemente pensou que o público permaneceria fiel a mais uma história bíblica. Oh engano!

Veja também
Revelado quem decidiu engavetar "Escrava Mãe", novela inédita da Record
Desespero e despreparo da Record faz 'Davi' jogar fora o que 'Moisés' conquistou

E o resultado? Não poderia ser outro. Depois que se encerrou a primeira fase da novela de 700 mil por capítulo, a Record viu seus índices caírem meteoricamente no horário nobre.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a faixa noturna da emissora, entre 18h e 0h, saiu de 11,4 pontos e foi para 8,6 em dezembro em São Paulo.

A queda foi de 25%, contribuindo também para a baixa de 17% na média das 24h da programação do canal.

Foi pouco! E que caia mais com a chegada de José, que vai precisar clamar ao "Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó", para não passar vexame diante da boa fase do "Jornal Nacional" e crescimento ascendente de "A Regra do Jogo"!

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.