Com Luciano Faccioli, é quase impossível assistir o "RedeTV News"

Por: Guiga Bates, 28/01/2016

Amanda Klein e Luciano Faccioli apresentam o “RedeTV News”
Tomei um susto quando passei pelo "RedeTV News" e me deparei com o Luciano Faciolli no comando do jornalístico. Que desgraça fizeram com uma das poucas atrações que se salvava na trash RedeTV!?

Luciano Faccioli passou a ser o novo titular do "RedeTV News" em outubro do ano passado, por decisão tomada pelo bam bam bam do Esporte e Jornalismo do canal, Franz Vacek.

Faccioli apresenta o telejornal ao lado da competente Amanda Klein. Coitada, ter que aguentar o tamanho dessa mala. O jornalista é irritante. Impossível assistir quando ele abre a boca. Gente, o homem passa a notícia soletrando sílaba por sílaba! Pra que essa ênfase exagerada? Uma hora para completar a chamada das manchetes. Isso foi uma auxese quase verídica.

A qualidade das reportagens e dos profissionais em campo continua a mesma. Mas no estúdo, tá impossível. Fora da bancada, a dupla conduz o jornalístico em pé, anunciando e comentando as principais notícias. Quando Amanda fala, dá gosto. Na vez do Faccioli, muita gesticulação e entonação fora do normal. Mudo de canal ou aciono o mute. Volta, Augusto Xavier!

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.