César Filho acha que está apresentando telejornal no "Hoje em Dia"

Por: Guiga Bates, 27/01/2016

César Filho apresentando notícias
Outro dia postei aqui no Detona TV uma matéria sobre quem seria o pior apresentador do "Hoje em Dia". Não foi citado o César Filho, apresentador titular, até por que seria injusto julgá-lo sem o ter visto no comando da atração. César estava de férias e foi substituído pelo Britto Jr.

Na edição desta quarta (27) dei uma olhada no desempenho dele e constatei o que já suspeitava. Das expressões faciais, gestos e voz, parece um robô. Ele é assim mesmo? Difícil saber quem é pior, César ou a colega Ana Hickmann. Alguns leitores do site talvez queiram me detonar pela modesta observação. Gente, voz bonitinha de locutor e cabelo invejável, não salva.

César parece que está apresentando o antigo programa do SBT, o "Notícias da Manhã". No "Hoje em Dia" só serve para passar notícias requentadas do jornalismo da casa. Quando não é isso, o apresentador aparece mais em inserções de anunciantes do que interagindo com os colegas do estúdio ou com o público de casa. E quanto tenta mudar o tom, se perde e não convence.

No momento, por falta de preparo, sei lá, o apresentador parece não se encaixar num programa de entretenimento, se é que é assim podemos classificar o "Hoje em Dia". Depois do péssimo "Fala Brasil", o telespectador da Record volta a ver notícias num bloco sem tamanho e fim no HED. Sugiro transformar a atração em outro jornalístico de uma vez por todas.

Enquanto isso, César continua achando que está apresentando mais um telejornal. Sisudo, engessado e pouco a vontade.

Estou errado? Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.