Após ser congelado e rejeitado pela Record, Britto Jr. volta ao "Hoje em Dia"

Britto ao lado das colegas do "Hoje em Dia"
Agora sim, o pior quarteto de apresentadores da Record ou senão da TV Brasileira está formado. O chato, ambicioso e reclamão, Britto Jr, voltou a telinha no comando do "Hoje em Dia" ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, nesta segunda-feira (04).

Ainda bem que o jornalista não vai durar muito tempo na TV, até por que está apenas tapando o buraco das férias de César Filho, outro engessado da atração que acha que com voz de locutor pode ser alguma coisa na TV.

Todo feliz, Britto desejou um bom começo de ano para suas colegas e até “uma promoção” para César. Eita falsidade! Promoção para usurpar o lugar dele no matinal, né? Conhecemos a peça.

A situação de Britto na emissora não estava nada boa e não pense que só por que voltou ao ar é que as coisas melhoraram para o lado dele. Britto ainda tem contrato com a emissora. Você acha vão deixar ele ganhar uma grana preta para ficar de cara para cima sem fazer nada?

Completamente congelado e rejeitado logo depois que o inútil “Programa da Tarde” saiu do ar em julho de 2015, ele não botava a cara na tela da Record deste então. Lembra da última temporada de “A Fazenda”? Acabou perdendo o comando da atração para Roberto Justus. Se fez alguma mandinga contra, deu certo! Essa última temporada foi uma negação, superou a imundice das outras e Justus estava péssimo no comando da atração, bem pior que o apresentador original. Até no "Especial Família Record", exibido no fim de 2015, a direção da Record não fez questão de ver o Britto lá.

Tem gente que não faria a menor falta na TV. Ninguém mais lembrava do Britto, gente! E com motivos. Sem potencial e cacife, tem alta taxa de rejeição na TV. Para piorar, ao lado desse trio de divas da TV, a tragédia televisiva se completou. Record e suas tranqueiras!

Comente abaixo no Disqus. 
                                                                                      Por: Guiga Bates, redator-chefe do Detona TV
Tecnologia do Blogger.