Recentes

Tecnologia do Blogger.

Sem novidades, "Domingo Show" volta a explorar "memória" de Cristiano Araújo

domingo, 27 de dezembro de 2015

Novamente o falecido cantor sertanejo Cristiano Araújo domina a pauta de mais um programa na TV aberta. E não pense que dessa vez a culpa é da Sônia Abrão, que depois da trágica morte do cantor, explorou o caso durante dois meses no "A Tarde é Sua" e tentou de tudo para chamar a atenção do público: DNA, o motorista do carro, homenagens, previsões de uma sensitiva, uma imagem forjada que mostrava Cristiano no céu...

Dessa vez quem não quer deixar o defunto descansar - sem querer faltar com respeito - é Geraldo Luis, apresentador do imundo "Domingo Show", da Record, responsável por um dos programas que mais explora desgraça e saudosismo na TV.

Na edição deste domingo (27), o repórter de voz doce, Tom Bueno, comandou uma matéria sem tamanho e fim. Para ganhar tempo, abusou com reprises de passagens do cantor pelo programa, surpresas de fãs, depoimentos e relacionamentos de amigos desconhecidos pelo público, vídeos do arquivo pessoal e muita música. Como sempre, a edição da matéria é acompanhada com uma trilha sonora emocionante, daquelas de partir o coração e chega a dar agonia os centenas de congelamentos inseridos no vídeo.

As reportagens do "Domingo Show" testam a paciência do telespectador, nunca exibem uma matéria completa. Para segurar audiência, dividem a prestação. "Antes de ouvir a gravação da nova música de Cristiano, vamos saber mais sobre o relacionamento do cantor com fulano". Quem quer saber de fulano?

Voltando para o palco, estavam lá todos vestidos de branco, cor típica da virada do ano. A sensação que eu tive é que iriam invocar o espírito do Cristiano Araújo numa mesa branca. O insuportável Geraldo recebeu Erick Manzotti, dizem que tem uma voz igual ao do cantor, Pedro, o garoto pobre do sertão que cantou com Cristiano no programa e num show em Recife, o produtor Brenner Michael, responsável pelos projetos de Cristiano. "Não vou forçar aqui o choro...e não vou eu espalhar tristeza", disse Geraldo. Risos eternos!

Enquanto o GC informava: "O que diz a emocionante mensagem em vídeo do ultimo réveillon de Cristiano Araújo?" Caros leitores, me desculpem! Mas não tive paciência de Jó para acompanhar o final dessa exploração barata e mudei de canal sem querer saber que diabos tinha naquele vídeo.

                                                                                      Por: Guiga Bates

Recomendamos para você