Recentes

Tecnologia do Blogger.

Roberto Carlos quebra tradição e inova em especial na Globo

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
Chegou o fim de ano na Globo, você já sabe que tem o "Especial Roberto Carlos", uma tradição! Todo munda critica, mete a língua. "As mesmas músicas de sempre. Aff!"
Porém, esse ano o publico viu algo diferente. "Detalhes" foi tema desse ano. A atração foi divida em três partes. Eduardo Lages, grande maestro por sinal, não participou de dois blocos. Olha só! Resolveu fazer diferente.
Roberto cantou seus clássicos da Jovem Guarda dividindo o palco com o Jota Quest, Brown e Paulo Ricardo. As músicas ganharam uma nova roupagem. Até que enfim!
Os gringos também marcaram presença. Vale lembrar que Roberto gravou em Londres uma espécie de releituras de seus sucessos com uma pegada mais atual e original.
E não poderia faltar o elemento sempre presente nessa tradição de Natal. Quem foram os destaques da música em 2015? Ludmilla e Thiaguinho! Até que Ludmilla não passou vergonha. Cantou seu sucesso "É hoje", talvez o único de sua carreira e também fez um dueto com o RC. Até seu vestido vermelho não provocou cara feia no supersticioso. 
"Jesus Cristo" também não poderia faltar nessa festa. Ele está presente em todos os anos. E tome rosas para todo lado. Assim terminou o "Especial Roberto Carlos: Detalhes" de 2015. O homem decidiu arriscar. E o resultado não poderia ser diferente! Ele é "terrível", no bom sentido! Foram "muitas emoções"!

Recomendamos para você