Recentes

Tecnologia do Blogger.

Record arrocha Geraldo Luis e ameaça dar "Domingo Show" a Bacci

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
O bicho pegou nos corredores da Record nos últimos dias.  Lembram que o Geraldo Luis andava intrigado com o Rodrigo Faro por causa de um roubo de pauta? A confusão tomou proporções e quebrou para o lado mais fraco e insignificante.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a Record resolveu dar um basta na "rebelião" do Geraldo.
Gente, a direção da emissora ameaçou tirar o insuportável apresentador do "Domingo Show". Que ótimo! Imagine o domingo sem o Geraldo? Calma, não se empolgue. Entregar o programa para quem? Luiz Bacci, outro desafeto. Difícil apontar quem é pior ou se o programa vai ficar pior do que já está.

No lugar de Geraldo Luís, a direção da emissora mandou Bacci para gravar uma reportagem com a Mara, aquela crente de araque que aprontou todas em "A Fazenda" deixando Jesus morto de vergonha. Preste a perder seu posto, o apresentador conseguiu dar um jeito nos bastidores. Senão, estaria fora do programa no último dia 6, quando o "Domingo Show" exibiu o material de Bacci com Mara. A reportagem sensacionalista em que Mara reencontrava o pai foi ideia do próprio Geraldo Luís.

O clima estava tão tenso nas ultimas semanas que Geraldinho nem sequer anunciava o programa do Faro a seguir, matando a direção da emissora de raiva. No dia 29/11, encerrou dizendo que "domingo que vem tem 'Domingo Show' de volta". No dia 6, mudou: "Está chegando aí a 'Hora do Faro'", anunciou antes de sair do ar. Olha só! No último domingo (20), só faltou falar que o "Hora do Faro" é o programa mais incrível da TV brasileira.

Segundo o jornalista há três versões nos bastidores para a reviravolta:

1. Geraldo Luís pediu desculpas ao vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, seu chefe imediato.
2. Geraldo teria ameaçado ir embora para outra emissora caso fosse impedido de apresentar o programa do dia 6.
3. Geraldo simplesmente não fez nada e que a Record entendeu que dar a reportagem de Mara Maravilha para Bacci já seria castigo suficiente.

O que uma ameaça não faz, né? Isso a Fabíola Reipert não conta. Eita família unida!

Recomendamos para você