"Presente de Natal" da Globo emociona e acerta na proposta

Gusttavo Lima fez  dueto com Paula Fernandes
Depois do tradicional "Especial Roberto Carlos", a Globo resolveu presentear novamente seu publico com o especial "Presente de Natal" e acertou em cheio na proposta. Uma brilhante ideia. Melhor que do que os anos anteriores em que tínhamos que aguentar Didi e Xuxa.

O programa exibido nesta quinta (24), véspera da festa mais badalada do ano contou com vários nomes que estão bombando na música atual. Luan Santana, o tal do Safadão, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Sandy, entre outros. 

O especial teve direção de Raoni Carneiro. E vamos aplaudir de pé. Carneiro fez um excelente trabalho. Apesar de não ser ao vivo, em nada deixou a desejar. Muito bem editado. Diferente de outros programas da casa que pecam no quesito edição. Até quem não é fã da festa, se emocionou. A atração contou com um belo palco, chafariz, orquestra, bailarinos, coral de crianças que mais parecia fazer figuração no palco do que cantar. Esse detalhe não comprometeu, passou despercebido. E o melhor, os cantores cantaram de verdade.

Na plateia, um recheio de artistas Globais e também anônimos, juntinhos. O publico presente animou a festa. Era possível ver panelinhas se esbaldando e dançando ao som das músicas, enquanto os Globais para não perder a pose ficaram sentadinhos e não se misturaram.

Vale destacar também a participação de Tiago Abravanel como apresentador do programa. O cara fez graça, entrevistou, mandou ver junto aos bailarinos. Pura simpatia e talento.

O especial contou com 15 músicas e teve encontros marcantes inéditos entre os convidados da atração. Além de cantar músicas tradicionais de Natal, os artistas interpretaram tais canções de acordo com seu estilo musical. Teve de tudo: pop, sertanejo, pagode e até o tecno brega de Gaby Amarantos surpreendeu. Gilberto Gil causou arrepios cantando "A Paz". O talentoso Tiago Iorc interpretou "Coisa Linda" e Seu Jorge cantou "Felicidade".

A Globo fez questão de incluir participantes do "SuperStar", reality show tapete do Sílvio Santos, que revela bandas. Quem sabe assim o publico não esquece deles tão cedo.

Um presentão. Quem não viu, perdeu! E você, viu? Então comente logo abaixo sobre o que achou do especial.

                                                                                      Por: Guiga Bates, redator-chefe do Detona TV
Tecnologia do Blogger.